quarta-feira, 30 de julho de 2014

Slash diz que Tony Iommi merece uma medalha


O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, foi nomeado no prestigiado Pride Of Birmingham Award.

O evento Pride Of Birmingham, que homenageia as pessoas mais corajosas e inspiradoras da cidade britânica, acontecerá na Câmara Municipal de Birmingham, na sexta-feira 26 de setembro.

O apresentador de TV Gaby Roslin será acompanhado por uma série de celebridades de Birmingham para apresentar os prêmios, incluindo Iommi, a cantora Laura Mvula, e o chef Glynn Purnell.

Em declarações ao Birmingham Mail, o também guitarrista, Slash (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER) falou sobre Iommi: "Tony é um daqueles caras que inspiram a todos.

"Minha escola é o Black Sabbath e ele é um dos melhores guitarristas de rock and roll que existe. Como um colega músico posso realmente apreciar todas as nuances de sua técnica - ele é um tremendo guitarrista.

"Este é o cara que inventou o heavy metal em Birmingham e criou o Sabbath, uma marca que ninguém pode tocar.

"Qualquer um que você encontra dentro do rock irá te dizer que foi inspirado pelo Black Sabbath e que a influência da banda é imensurável.

"Além disso, Tony é um grande cara e nós nos encontramos em várias ocasiões. Simplesmente não há como detê-lo. Ele é diagnosticado com linfoma, e o que ele faz? Reúne o Sabbath e faz uma turnê mundial.

"Ele realmente é o orgulho de Birmingham e merece a porra de uma medalha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário