domingo, 24 de agosto de 2014

Dave Lombardo diz que nao tem planos de voltar ao Slayer


O portal de notícias R7, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do SLAYER e e atual PHILM, Dave Lombardo. A conversa pode ser conferida no video a seguir

Questionado se ele considera a idéia de nunca mais voltar a se juntar com os membros do Slayer, Lombardo respondeu: "Eu não tenho planos. Quero dizer, eles podem bater na minha porta, mas eu não sei se eu vou responder (Risos)".

Ele continuou: "Eu não sei. Agora eu estou focado em minha nova banda, eu estou focando meus workshops de bateria, escrevendo músicas, mantendo este processo criativo. E eu apenas quero manter o foco e não deixar que o que aconteceu no passado me incomode ou, de alguma forma, iniba o meu progresso no futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário