sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Detalhes sobre o novo álbum do Exodus


Os veteranos do thrash metal do EXODUS, lançarão seu décimo álbum de estúdio, "Blood In Blood Out", na América do Norte no dia 14 de outubro via Nuclear Blast. A arte do álbum foi ilustrada pelo artista sueco Pär Olofsson, conhecido mundialmente por suas representações incríveis que estamparam as capas de inúmeros álbuns de heavy metal, incluindo o "Let There Be Blood do Exodus.

"Quando eu estava trabalhando no álbum, eu estava sentado assistindo séries de TV como 'Gangland' e todos esses reality shows de confinamentos", disse o guitarrista do Exodus e principal compositor Gary Holt. "E eu pensei, 'Sim, isso é como o Exodus'. É uma irmandade. Você sangra para entrar, você sangra para sair. 

"Eu tenho feito esse tipo de música desde que eu era adolescente, e eu vou continuar fazendo isso até que eu não consiga mais fisicamente".

O conceito para a arte foi impressionantemente prevista por Olofsson, se baseando no título do álbum em si, como Gary Holt explica: "O conceito veio de Pär Olofsson. Eu lhe dei o título e ele imediatamente veio com o conceito final, e ficou perfeito! Uma das minhas capas favoritas dentre as quais já tivemos e se encaixa com o título e o tema".

"Blood In Blood Out" é o primeiro álbum do Exodus desde a saída do vocalista que esteve à frente da banda nos últimos nove anos, Rob Dukes, e marca o retorno de seu antecessor, Steve "Zetro" Souza, que anteriormente liderou a banda entre os anos de 1986-1993 e 2002-2004.

Track-list de "Blood In Blood Out":

01. Black 13
02. Blood In, Blood Out
03. Collateral Damage
04. Salt In The Wound
05. Body Harvest
06. BTK
07. Wrapped In The Arms Of Rage
08. My Last Nerve
09. Numb
10. Honor Killings
11. Food For The Worms

Nenhum comentário:

Postar um comentário