domingo, 10 de agosto de 2014

Morre a vocalista do Astarte, Maria Kolokouri


Maria Kolokouri, mais conhecida como "Tristessa", vocalista da banda de black metal grega ASTARTE, morreu por complicações devido a uma leucemia. O marido de Kolokouri, Nick Maiis, lançou a seguinte declaração a respeito de sua morte. Confira a seguir.

"Maria, ela deixou este mundo.

"Você está deixando muita coisa para trás e minha alma está com dor.

"Você é uma pessoa especial, você é minha esposa. Eu sempre adorei você, nosso filho e todos que o amam. Sempre irei te honrar e você nunca será esquecida.

"Até que nos encontremos de novo, meu amor, eu vou beijar você através da minha alma".

Em 2013, o Astarte havia anunciado planos de entrar em estúdio para gravar seu sexto álbum de estúdio, "Blackdemonium".

Nenhum comentário:

Postar um comentário