sábado, 30 de agosto de 2014

Queen quer a liberação de dueto entre Freddie Mercury e Michael Jackson.


Sem dúvida nenhuma, umas das faixas mais aguardadas para o próximo álbum do QUEEN, "Queen Forever", serão os lançamentos oficiais de alguns duetos que Freddie Mercury fez com Michael Jackson. No entanto, o baterista Roger Taylor disse que o espólio de Jackson está impedindo o processo.

"(Sim), se pudéssemos ter uma decisão a partir dos bens de Michael Jackson, mas aparentemente está assim, difícil", Taylor disse ao London Evening Standard. "William Orbit fez realmente bons mixes de uma de nossas músicas com Michael e eu estou certo de que estará no 'Queen Forever'. Mas parece que não vai ser uma tarefa fácil".

Taylor e o guitarrista Brian May têm trabalhado com Orbit na conclusão da música, ainda inacabada, que estava guardada além de estrear uma das possíveis músicas, "Love Kills", neste verão, enquanto estiveram na estrada com Adam Lambert. Enquanto eles esperam que fique pronta até o Natal, Taylor admitiu que ainda está um pouco vago sobre os detalhes.

"Eu não tenho certeza de como as coisas estão ainda", continuou ele. "Nós temos algumas novas faixas boas que não foram ouvidas e há uma interessante seleção de coisas mais antigas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário