sábado, 16 de agosto de 2014

Sully Erna diz que Sixx está atrás de 'publicidade barata'


O vocalista do GODSMACK, Sully Erna, disse que ele se recusa a falar publicamente sobre sua rivalidade de longa data com Nikki Sixx, porque ele não quer dar ao baixista do MÖTLEY CRÜE "o tipo de publicidade barata que ele está procurando".

Em maio deste ano, Sixx disse que o Mötley Crüe estava pronto para recusar a oportunidade de ser headliner em uma dúzia de festivais norte-americanos, se caso ele e seus companheiros de banda tivessem que dividir o palco com o Godsmack.

Os últimos comentários de Sixx foram sustentados por sua contínua guerra de palavras com Erna, que supostamente escreveu a música "Cryin 'Like A Bitch" para Sixx, após os dois músicos entrarem em confronto durante a turnê do Crüe Fest 2 em 2009, onde o Godsmack foi a banda de abertura e o Crüe a atração principal.

Falando em seu programa de rádio, "Sense Sixx Com Nikki Sixx", Nikki disse: “Ontem alguém veio ao estúdio e disse: ‘Ei, o Godsmack realmente quer estar nesse show.’ E eu disse: ‘Por cima do meu maldito cadáver’ e ele disse: ‘Bem, você sabe, eles querem fazer o show porque seu disco está para sair.’ E eu disse: ‘Você se esqueceu do fato de que ele escreveu uma música sobre mim chamada ‘Crying Like A Bitch’ e há provavelmente 15 festivais em que o Mötley Crüe vai tocar que eu falei que se o Godsmack estivesse lá, nós não iríamos tocar?' E esse é só começo de minha vingança. E eu tomar cada oportunidade dessas para acertá-los é imaturidade minha? E então eles querem fazer um show? Cara, tenha alguma credibilidade. Jesus Cristo, estou tão envergonhado por você. Ao menos você pode dizer: ‘Nós temos um novo disco e nós queremos estar neste maldito programa de rádio.’ E ele disse: ‘Bem, nós realmente precisamos de ajuda.’”

Durante uma entrevista no início desta semana com Christopher Derek Foley (aka KiddChris) pela estação de rádio WEBN em Cincinnati, Ohio, Erna foi perguntado como se sentia sobre o fato de que agora Sixx, provavelmente, terá que tocar as música do Godsmack em seu programa de rádio, porque a banda de Sully voltou ao topo das paradas musicais.

"A única coisa que eu nunca vou dar à esse cara é o tipo de publicidade barata que ele está procurando", Erna respondeu (ouvir o áudio abaixo). "Eu não faço guerrinha na mídia. Se ele tem algo a dizer, ele pode vir e dizer na minha cara...Se ele tem algum problema, ele pode vir me ver".

Ele continuou: "Isso não tem nada a ver com publicidade. Eu não vou dar isso pra ele. Ele está em fim de carreira, e eu não vou fazer isso".

Ele acobertou sua resposta dizendo: "Nós já conversamos muito sobre isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário