sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Amy Lee diz que ser mãe mudou completamente sua vida


MJ da CBS, programa da Radio KXTE X107.5, de Las Vegas, Nevada, recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee. O bate papo pode ser conferido através do player abaixo.

Lee deu à luz um filho chamado Jack Lion, no dia 24 de julho. De acordo com a People.com, Jack Lion veio ao mundo pesando 3 kg e alguns quebrados. A vocalista de 32 anos disse: "Ser mãe te muda completamente. Eu nunca me senti assim antes. É mais ou menos como isso mudou a minha perspectiva sobre o mundo inteiro. Assim que ele veio, eu fiquei totalmente sobrecarregada de amor. Ele se parece muito como quando você se apaixona perdidamente por alguém". 

Amy Lee confirmou em entrevista à Rolling Stone que não tem planos em fazer qualquer coisa o Evanescence em um futuro previsível. Questionada sobre o status atual do grupo, Lee explicou: "O negócio é que não estamos fazendo nada agora. Eu não gosto de fazer previsões sobre o futuro, porque eu sou honesta e tenho a mente aberta, e eu nunca gostaria de dizer que não quero mais fazer nada, porque é uma grande parte de mim. Eu amei o meu tempo com o Evanescence, eu não gostaria de simplesmente jogar tudo isso fora, mas, para um futuro próximo, eu não tenho nenhum plano de fazer algo com a banda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário