sábado, 13 de setembro de 2014

Baterista do Kings X sofre novo ataque cardíaco


O baterista do KINGS X, Jerry Gaskill, sofreu seu segundo ataque cardíaco. Aos 56 anos de idade, eles está descansando confortavelmente depois de sofrer um ataque cardíaco durante um procedimento médico. Este é o mais recente de uma série de eventos de uma vida difícil para o roqueiro.

Ele sofreu seu primeiro ataque cardíaco em fevereiro de 2012. Dez meses após o ataque cardíaco, a sua casa foi destruída pelo furacão Sandy. O colega de longa data de Gaskill, Dug Pinnick, revelou a notícia sobre o estado de saúde do baterista através de um post em sua página no Facebook.

"É com o coração pesado que, a World Entertainment e Kings X, infelizmente tenham que anunciar que durante um pequeno procedimento agendado, Jerry Gaskill sofreu um ataque cardíaco durante a recuperação pós operação, e como resultado, deve ser submetido a cirurgia de vascularização dentro das próximas 72 horas. Jerry está estável e descansa confortavelmente no hospital. Devido às circunstâncias, porém, o Kings X não tem outra escolha a não ser cancelar todos os shows, e esperamos que depois que Jerry se recuperar possamos programar outros shows no futuro. Até então, todas as informações e atualizações serão postadas em sites relacionados à banda, e vamos mantê-los atualizados sobre o status de Jerry. - Fé, esperança, amor...Kings X"

Nenhum comentário:

Postar um comentário