sábado, 20 de setembro de 2014

Dave Lombardo diz que novo álbum do Slayer não tem nada de novo


O editor-chefe da Metal Wani, Owais "Vitek" Nabi, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do SLAYER e atual PHILM, Dave Lombardo. O bate-papo pode ser conferido abaixo.

Perguntado sobre como ele se sente sobre o material que o Slayer está gravando agora e se ele concorda com a afirmação de que é a banda está "melhor do que nunca" - um comentário que Nabi atribui ao guitarrista do Slayer, Kerry King, mas sem oferecer nenhuma fonte - Lombardo disse: "O que eu acho sobre o material? Está melhor do que nunca? Isso é quase um comentário auto-absorvido para falar sobre a música deles".

Ele continuou: "Eu, sinceramente, não tenho uma opinião sobre a música. O que eu sei é que vínhamos trabalhando sobre essas mesmas músicas que estão gravando agora, eu estava trabalhando nessas músicas desde 2011, com Kerry. Então essas músicas não são novas. E tudo o que eles estão fazendo é substituirem minha bateria; isso é tudo o que eles estão fazendo. Eles estão substituindo o que eu fiz pelo Paul Bostaph, com sua forma de tocar.

"Quero dizer, eu fiz todas as faixas, eu fiz todas as músicas. É o típico Slayer. Se você quiser ouvir este álbum, você pode muito bem pegar o último álbum. Não tem nada de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário