sábado, 20 de setembro de 2014

Lemmy Kilmister fala como está sua saúde atualmente


Em uma nova entrevista com o VH1.com, o vocalista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre sua saúde, um ano depois que ele sofreu um hematoma (quando o sangue se acumula fora de um vaso sanguíneo), provocando o cancelamento de uma série de shows em festivais europeus. Lemmy também foi equipado com um desfibrilador devido a problemas cardíacos.

"Eu estou voltando", disse Lemmy. "Nós acabamos de fazer duas viagens. Realmente não importa o que você faz, e sim como você faz e como você se sente. Dei uma parada nos cigarros. Fumo um agora e é só isso. Eu dei uma maneirada na bebida ou tomo vodka em vez de Jack Daniels, o que é melhor, aparentemente. Se você for encher a cara, ela é menos prejudicial".

Questionado sobre qual foi a pior lesão que ele já sofreu em turnê, Lemmy disse: "Bem, vamos ver, uma vez eu tropecei em um buraco no palco e eu costumava usar um cinto de balas, certo? Aquilo era cromado, sabe, e eu esmaguei duas das malditas balas com meu osso do quadril. Foram alguns minutos interessantes. Quando subimos no palco, por volta da terceira canção, eu não podia me mover da cintura para baixo. Mas, você sabe, você tem que continuar porque tem de 3000 a 4000 pessoas que pagaram um bom dinheiro. Você não pode deixá-los lá, se você pode se virar. Todas as vezes que cancelamos algum show, foi porque não podíamos fisicamente fazê-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário