domingo, 7 de setembro de 2014

Rob Halford fala qual é seu agudo favorito no Judas Priest


No dia 03 de setembro, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi o convidado do "Chaz & AJ", um talk show de um programa da 99,1 WPLR, uma emissora de rádio de Milford, Connecticut. A conversa pode ser conferida no player abaixo.

Questionado sobre qual é o seu agudo favorito dentre todas as músicas que ele gravou, Halford respondeu: "Na verdade, há um novo agudo que todos podem conferir no 'Redeemer Of Souls', temos uma faixa chamada 'Halls of Valhalla', e há uma pequeno momento em que a canção tem uma pausa e eu faço isso, é um grito sobrenatural e eu não sei de onde veio. Na verdade, nós mantivemos isso em um dos ensaios que estávamos fazendo, porque era uma daquelas coisas que você faz só uma vez na vida e não consegue fazer do jeito certo de novo. Então dá uma conferida, porque esse é o meu agudo favorito atualmente".

Perguntado se ele ainda consegue dar agudos a cada noite, nos shows, Halford respondeu: "Sim, eu posso, eu consigo. E é uma daquelas coisas que eu amo tanto e fico tão feliz por estar no palco. Mesmo assim, 40 anos depois, ainda berrando a balançando a cabeça com essa idade, junto com Glenn [Tipton], Richie [Faulkner], Scott [Travis] e Ian [Hill]".

Em uma entrevista de julho de 2014 para o Birmingham Mail, Halford falou sobre como sua performance vocal tem evoluído ao longo dos anos: "A voz muda, obviamente. O segredo é apenas cuidar dela - não bebo, não fumo, não uso drogas. Eu cuido da minha voz hoje em dia, e ainda posso dar uns berros.

"Quando eu era viciado em drogas e bebia, eu realmente abusava da minha voz. Graças a Deus eu percebi que eu estava fazendo algumas coisas estúpidas. Assim você acaba danificando a sua voz, e descobre que você não pode fazer aquelas partes mais suaves em sua música".




Nenhum comentário:

Postar um comentário