segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sem ressentimentos, Vinnie Paul apenas não quer reunião do Pantera


O baterista do HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott, negou que haja qualquer ressentimento entre ele e seus antigos companheiros de banda no PANTERA, alegando que ele "apenas não está interessado" em se reconectar com o vocalista Philip Anselmo e o baixista Rex Brown.

Perguntado pelo Metal Blast se ele consideraria em se reunir com Anselmo e Brown, com o guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) substituindo o falecido irmão de Vinnie, "Dimebag" Darrell Abbott, Vinnie mais uma vez rejeitou a ideia, explicando: "Ah cara, eu estou feliz em fazer o que estou fazendo aqui. O pantera teve 14 anos incríveis, e sem o meu irmão estar aqui, para ser parte disso, seria uma farsa, cara. Eu só não estou interessado nisso".

Pressionado, se existe algum ressentimento entre ele e seus ex-companheiros de banda, Vinnie respondeu: "Para mim, não há ressentimentos. É como quando você se divorcia de alguém, existe uma razão para isso. Você se divorciou. Você não tem que manter contato com essa pessoa, você não tem que ver essa pessoa, ou fazer qualquer coisa com ela. Só não estou interessado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário