sexta-feira, 26 de setembro de 2014

U2 revela capa de lançamento físico de "Songs of Innocence"


O U2 revelou a arte para o lançamento físico de "Songs of Innocence", o novo álbum que foi disponibilizados gratuitamente para milhões de usuários do iTunes no início deste mês.

A imagem em preto-e-branco mostra o baterista Larry Mullen Jr. abraçando seu filho de 18 anos de idade - uma ponta do chapéu, disse a banda em seu site, com as imagens das capa de seus dois primeiros álbuns. O site Consequence of Sound já proclamou a idéia como "terrível".

O filho de Mullen representa presumivelmente uma versão adulta da criança que estampou as capas dos álbuns "Boy" de 1979 e "War" de 1983. "Se segurando em sua própria inocência", disse Bono no site da banda, "é muito mais difícil do que segurar outra pessoa".

Esta edição de "Songs of Innocence", deve chegar às lojas no dia 13 de outubro, estará disponível em CD e vinil, com conteúdo adicional como faixas bônus e demos.

"Nós sempre fomos a favor da comunidade com o U2, a favor da família e amigos", diz Bono. "'Songs of Innocence' é o álbum mais íntimo que já fizemos. Com este registro, fomos à procura de algo cru, nu e pessoal, para fazer brotar tudo de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário