domingo, 26 de outubro de 2014

Avenged Sevenfold começará a compor novo álbum em breve


O vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, disse que a banda "deverá" começar a trabalhar no material para um novo álbum de estúdio no próximo verão, para uma tentativa de lançamento em 2016.

O último álbum do Avenged Sevenfold, "Hail To The King", ganhou disco de ouro em julho pela RIAA (Recording Industry Association of America) pelas vendas superiores a 500.000 cópias. Lançado no ano passado, o disco foi o segundo da banda a estrear na primeira posição na parada da Billboard, na sequência de "Nightmare" de 2010.

Perguntado por Shroom da rádio Sioux City na estação Z-98, quando que os fãs poderão esperar por um sucessor de "Hail To The King", M. Shadows disse: "Eu acho que a coisa mais importante para nós é fazer com que essa centelha e aquele fogo comecem...para que comecemos a compor. Nós nunca escrevemos apenas na estrada, nós sempre tentamos ter idéias muito claras do que queremos realizar e, em seguida, trabalhamos em cima disso, e agora essas idéias estão chegando. Nós conversamos muito sobre isso, e acho que depois dessa turnê que faremos na China (no início de 2015), voltaremos ao trabalho, e no verão, devemos estar compondo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário