sábado, 25 de outubro de 2014

Corey Taylor não ficou 'irritado' com vazamento de identidade de novo baixista do Slipknot


O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, negou que ele se irritou com o vazamento da identidade do novo baixista da banda, insistindo que ele "riu pra caralho", quando mencionaram que ele estava "chateado" com a divulgação do novo membro da banda.

O quinto álbum do Slipknot, ".5: The Gray Chapter", foi lançado no dia 21 de outubro via Roadrunner. É o primeiro disco da banda sem o baterista, Joey Jordison, que foi demitido em 2013 e sem o falecido baixista, Paul Gray.

As identidades de novo baixista e do novo baterista da banda ainda não foram reveladas, mas ambos já aparecem - disfarçados com suas novas máscaras - no vídeo de "The Devil In I", o primeiro single do novo álbum.

No entanto, acredita-se amplamente que o novo baixista seja Alessandro "Vman" Venturella, que ostenta exatamente a mesma tatuagem que foi flagrada na mão do baixista no vídeo. Venturella era técnico de guitarra para o MASTODON, COHEED AND CAMBRIA e outros, ao mesmo tempo, tocando na banda KROKODIL.

Questionado pela revista Revolver se ele ficou "chateado" sobre o vazamento do novo baixista através das tatuagens, Corey disse: "Foi algo que nem sequer tínhamos pensado e que nem mesmo nos ocorreu até eu ficar tipo, 'Ah, cara. Tenha paciência'. Mas o engraçado é que eu fiz uma entrevista de rádio e eu ri sobre isso. Então a história foi pega por todos esses meios de comunicação que insinuaram que fiquei bravo, irritado, e indignado. Na verdade, não. Se você ouvir à entrevista, eu ri pra caramba. Isso só serve para te mostrar, através destes TMZ´s da vida, que as pessoas pegam algo apenas para fazer uma história em cima disso. Nada que me fizesse ter algum argumento, mas naquele momento eu pensei, 'Cara, quem se importa?'".



Nenhum comentário:

Postar um comentário