domingo, 26 de outubro de 2014

Dinho Ouro Preto indignado com a divisão que a politica faz com os brasileiros


Nos últimos meses o Brasil veio se tornando palco de intensa rivalidade por meio de manifestações generalizadas e desordenadas. E em período eleitoral, isso veio se agravando ainda mais devido a divisão que foi imposta por algumas notícias tendenciosas feitas por alguns veículos de comunicação, gerando assim uma verdadeira guerra de argumentos e opiniões contrárias. Tudo isso promovido pelo próprio povo, que ao invés de se unir, mostrou total desespero torcendo para seu candidato como se fosse seu time de futebol preferido.

O vocalista do CAPITAL INICIAL, Dinho Ouro Preto, é mais um dos milhares de brasileiros que se sentiram indignados com tantas brigas e discórdias por parte de militantes de partidos políticos. O músico foi até a sua página no Facebook e postou sua opinião sobre os últimos momentos das apurações dos votos para presidente do Brasil:



Dinho, que nas últimas eleições havia declarado seu apoio a Marina Silva, foi notícia ao fazer um desabafo contra os políticos corruptos durante uma pausa na apresentação do Capital no Rock in Rio do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário