quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Halford ficou com medo de fãs o rejeitarem por ele ser gay


O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse que esperava "ser rejeitado" pelos fãs da banda, depois de revelar sua homossexualidade há mais de 15 anos atrás, mas recebeu um "incrível" apoio ao invés disso.

Durante uma entrevista de 1998 para a MTV, Halford abordou, pela primeira vez, sobre sua sexualidade publicamente para o canal de música: "Eu acho que a maioria das pessoas sabiam que eu sempre fiu gay por toda a minha vida, e isso ainda é recente, é uma questão que eu me sinto confortável e um assunto que tem estado comigo desde o reconhecimento da minha própria sexualidade".

Perguntado se ele esperava que os fãs de metal o rejeitassem quando ele falou pela primeira vez sobre sua homossexualidade, Halford disse ao The Press Of Atlantic City em uma nova entrevista: "Eu provavelmente me enganei em pensar que eu seria rejeitado. Nada poderia passar tão longe da verdade".

Ele continuou: "Quando você faz essa escolha de sair e enfrentar as questões da divulgação, você cria um tipo de medo negativo auto-imposto. É lamentável que isso ainda aconteça hoje. 'Eu me assumir e dizer que sou gay cara?'. Mas você tem que fazer isso e viver a sua vida e não se importar com ninguém. Não diga que você não pode fazer isso e não se preocupe se as pessoas irão te ofender. Se elas se afastarem de você, então deixe elas. Segure a vida com gosto e diga: 'Leve-me para o que eu sou e quem eu sou e se você não gostar, isso é problema seu. Meu que não é'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário