domingo, 19 de outubro de 2014

Ian Gillan diz que não se importa em ser indicado ao Hall da Fama do Rock

 

O vocalista, Ian Gillan, da lendária banda britânica DEEP PURPLE - que foram introduzidos no Rock And Roll Hall Of Fame - disse que ele não se importa que sua banda tenha recebido a indicação, explicando que as pessoas que cuidam da organização do Hall Of Fame não "sabem muito bem o que a banda é".

Falando à Rádio Futuro do Chile, Gillan disse: "Tudo o que eu disser sobre isso vai parecer errado. Mas quem quer estar em uma instituição? Esse negócio de The Hall Of Fame, é uma coisa americana. Nós não temos isso na Inglaterra ou na Alemanha ou na Austrália ou na Rússia ou em qualquer lugar do mundo, além dos Estados Unidos. E é uma instituição. O que isso tem a ver com rock and roll? Além disso, é administrado por caras velhos que pensam que THE MONKEES é uma resposta da América aos BEATLES. E indicaram o Deep Purple (risos)...Eu acho que eles não entendem muito bem o que somos...eles nos chamaram de banda de um hit só. Então, eu não sei do que eles estavam falando...se seria de 'Hush' ou 'Black Night' ou 'Strange Kind Of Woman', 'Smoke On The Water', 'Child In Time', 'Knocking At Your Back Door' ou um daqueles únicos sucessos que tínhamos ... 'Highway Star'...Eu não sei. E eu acho que os fãs realmente não entendem isso, exceto nos Estados Unidos. Isso não é grande coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário