domingo, 19 de outubro de 2014

Joey Kramer se sentindo 'melhor do que nunca', após exames cardíacos


O baterista do AEROSMITH, Joey Kramer, disse que está se sentindo bem, dois meses após um susto devido a sua saúde. Tanto é que ele está pronto para enfrentar aqueles que deturparam sua condição cardíaca como crônica.

"Os gosto do TMZ e alguns outros (meios de comunicação) por aí, que disseram que eu tive problemas anteriores, que eu tinha problemas cardíacos no passado e que era algo que eu sempre tive, o que definitivamente não é verdade", disse ele à Eddie Trunk. "Eu nunca tive nenhum problema no passado. É apenas uma coisa hereditária. Há uma história de família, e eu era uma vítima. Mas não mais".

Kramer perdeu dois shows do Aerosmith em agosto, depois de sofrer o que ele chamou de um "procedimento médico menor" para limpar uma obstrução da artéria coronária. O filho de Kramer, Jesse, preencheu sua vaga na bateria. "Não era a minha hora", disse Kramer, reiterando que ele não tem antecedentes de problemas cardíacos. "Não era hora do meu ingresso para o outro mundo perfurado. E por isso eu estou bem, e eu estou de volta 150 por cento, e tudo está tão bem quanto deve estar".

Kramer diz que inicialmente procurou um médico devido a um refluxo ácido. "Eu continuei sentindo esta sensação de queimação no peito, e foi o que eu pensei que era", disse ele. "Então eu continuei a tomar antiácidos. E, finalmente, o meu médico (clínico geral) me disse: 'Só para ter certeza e descartar que seja qualquer coisa de origem cardiovascular, vá e faça um teste de stress'. Então eu fui e fiz o teste. Eu passei pelo ecocardiograma com louvor. Ele disse que o meu sistema cardiovascular parecia a de uma pessoa de 48 ou 50 anos de idade, e eu estou com 64. E então eu parti para a esteira, e quando cheguei na esteira, comecei a sentir um pouco de incômodo".

Kramer foi submetido a uma angioplastia, e teve dois stents adicionados. Ele teve um total de sete dias de folga, "e agora estou melhor do que nunca. Eu me sinto ótimo e bem para tocar. É isso aí".

Nenhum comentário:

Postar um comentário