quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Doro gravou participação no novo álbum do Angra

 

O Site Metal Kaoz recentemente conduziu uma entrevista com a rainha do Metal, Doro Pesch, que revelou sua participação no próximo álbum do ANGRA, cuja data de lançamento ainda é um mistério. Um trecho segue:

Metal Kaoz: Você fez um ponta no novo álbum de Liv Kristine, o que exatamente você fez. Você chegou a compor com Liv?

Doro: Eu só cantei com ela e é uma bela canção chamada "Stronghold Of Angels". Eles me enviaram a demo da música e eu achei muito boa e eu fui até o seu estúdio para gravá-la. Eu fiz uma colaboração com o Angra também, e tudo sairá em breve.

Metal Kaoz: Então, o Angra está trabalhando em um novo álbum, você gravou uma música com eles?

Doro: Sim, é um dueto e eu acho que é uma canção matadora, mas não tenho idéia de quando eles irão lançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário