quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ozzy nunca esteve tão feliz por estar sóbrio


Ozzy Osbourne foi questionado pelo site Noisey sobre qual o conselho que daria a ele mesmo com os seus 21 anos de idade, Ozzy disse: "Não use drogas. (Mas eu gostaria de dizer a um Ozzy de 30 anos de idade) Use mais drogas (risos)".

Ele continuou: "Eu fiz o que eu fiz quando eu tinha 21 anos e fiz o que eu fiz quando eu tinha 30 anos. Mas agora, me sinto melhor hoje do que há muito tempo. Eu tenho 66.

"Eu me mexo, eu pratico exercícios físicos, eu faço exames regulares. Se me chamarem de hipocondríaco, eu não me importo. Eu não fumo mais, eu não uso mais drogas, eu não bebo. E eu acho que isso já diz muito o porque de eu (ainda) estar aqui. Não há nenhum pentagrama misterioso do Satanás...

"Para ser honesto, eu realmente amo estar sóbrio. Pessoas que nunca fumaram maconha em suas vidas acham que, na minha idade, uma tragadinha não faria mal. Mas é o contrário. Eu usei drogas e álcool desde que eu tinha uns 14 anos. Ficar sóbrio, e ficar de bem com você mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário