sábado, 25 de outubro de 2014

Por onde anda Jörg Michael, ex-baterista do Stratovarius?


Nós todos sabemos que o baterista Jörg Michael deixou o STRATOVARIUS no outono de 2011, depois de fazer parte dos últimos nove lançamentos da banda, e em conjunto com várias outras parcerias, tendo feito cerca de mil shows. Mas a vida é diferente agora para Michael, especialmente depois de ter sido diagnosticado com câncer há cerca de cinco anos. Mas hoje ele está totalmente recuperado, e o alemão preferiu seguir sua vida em um ritmo um pouco diferente, uma vez que agora  ele está atravessando meio século de vida.

E por onde anda o ex-baterista do Stratovarius?

Jorg Michael atualmente integra a banda de rock DEVIL´S TRAIN, juntamente com os músicos R.D. Liapakis nos vocais (MYSTIC PROPHECY), Lakis Ragazas na guitarra e seu companheiro nos anos dourados no Stratovarius, Jari Kainulainen. A banda faz uma mistura de rock clássico, hard rock e metal. Desde então a banda se tornou o principal trabalho de Michael. o Devil´s Train está nos estágios finais das gravações do seu 2º álbum de estúdio. Após o debut de estréia, o álbum homônimo "Devil´s Train. O grupo terminou praticamente todo o processo do novo trabalho e está prestes a divulgá-lo.

Abaixo, um video clipe de uma das músicas do primeiro álbum da banda. No clipe podemos perceber claramente a mudança de ares que tanto ele quanto Kainulainen decidiram se aventurar. Trata-se de uma canção de puro rock 'n' roll, totalmente diferente do que ele fazia no Stratovarius, após estar nas fileiras da banda finlandesa por 16 longos anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário