sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Rob Halford com saudades dos velhos tempos


O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, gostaria de poder alcançar as notas que ele era capaz de atingir 40 anos atrás, mas disse que o novo material da banda "soa inacreditável" juntamente com as outras músicas que fazem parte do set atual do Judas.

Perguntado pelo jornalista de rock canadense Mitch Lafon do podcast "One On One With Mitch Lafon" como sua voz tem se mantido ao longo dos anos, Halford disse: "Minha voz já tem 40 anos dentro do metal.

"Eu gostaria de poder sentir que o que eu estou tentando fazer no novo álbum do Judas Priest, 'Redeemer Of Souls', é um dos melhores exemplos das minhas habilidades no momento. E isso é o bastante...Eu chego a níveis que eu ainda consigo. Não costumo recuar em determinada área ou qualquer dimensão.

"Fico frustrado, e eu admito livremente que eu gostaria de poder fazer as coisas que eu fazia quando eu estava gravando em 1974 ou 1975, mas isso é simplesmente ridículo. Eu não acredito que qualquer cantor possa requalificar estes momentos de novo. Então você vai lá e faz o seu melhor, entende?! E estamos tocando aqui no Reino Unido, ensaiando o setlist (para a atual turnê norte-americana do Priest), e soa inacreditável. O novo material, em especial, está simplesmente fortalecendo a banda.

"Tem sido uma grande transição das músicas do 'Redeemer Of Souls' em performances ao vivo, o que é ótimo. Daí vem os clássicos, você sabe - 'Living After Midnight', 'Breaking The Law', 'Another Thing Coming'. Isso faz parte do patrimônio do Judas. E mesmo tendo este enorme catálogo em torno das músicas, se não tocarmos elas, que são momentos significativos e realmente importantes do Priest, então eu acho que nossos fãs ficariam decepcionados. Portanto, esta turnê é a nossa melhor tentativa de chegar à um outro nível - tocar o material novo, tocar os clássicos e dar a todos uma boa noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário