terça-feira, 28 de outubro de 2014

Russell Allen explica que não saiu do Symphony X


Os veteranos do metal progressivo do SYMPHONY X entraram em estúdio para gravar o sucessor de “Iconoclast”, de 2011, com expectativa de lançamento de 2015. A banda está progredindo nas gravações, ainda falta boa parte, mas pelo menos os vocais já estão concluídos. E por falar em vocal, Russell Allen adiantou as novidades sobre o processo das gravações e logo deixou uma dúvida em uma postagem que fez em sua página no Facebook. Alguns fãs entenderam que o músico estava gravando seu último trabalho com a banda, e abandonaria o grupo:

"E então aconteceu que nas primeiras horas desta manhã a última canção foi gravada e minha jornada musical está completa. Dez faixas de oito dias. Perdendo apenas para 'Damnation Game' em tempo de gravação...Que passou voando! Boa sorte ao resto dos meus irmãos do SX, que cumpram suas runas mágicas e completem o livro do mestre dos feitiços \m/"

Com esta postagem, deu a entender que o vocalista estava se desligando da banda e desejando sorte aos seus companheiros, mas logo Russell se explicou sobre o posto, dizendo que não estava saindo da banda e que tudo não passou de apenas um mal entendido:

"Ok....Parece ter havido uma pequena confusão sobre o meu último post, então deixe-me esclarecer. Acabei de terminar minhas faixas para o novo álbum do Symphony X. Eu não vou sair DA BANDA....Esta é uma boa notícia pessoal. fãs do Symphony X alegrem-se! Eu gravei minhas partes em 8 dias...Nós costumamos registrar as faixas em etapas e esta fase está completa...O álbum ainda tem um longo caminho a percorrer antes de ser concluído e liberado para o público. Mas esse é um grande passo até a conclusão".

Explicado o ocorrido, Russell se referia apenas ao término de suas gravações no novo álbum, e que restam apenas seus companheiros terminarem suas respectivas partes. E surpresas não param por aí, segundo o baixista da banda, Michael Lepond, o novo álbum deve agradar os fãs mais antigos da banda. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário