sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Membros do Steel Panther comentam se o 'rock está morto' ou não

 

O baterista Stix Zadinia e o baixista Lexxi Foxx do STEEL PANTHER foram os últimos músicos a responderem ao recente comentário do baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, de "que o rock está morto".

Simmons disse à revista Esquire no mês passado - em uma entrevista realizada pelo seu filho Nick - que "rock não morreu de velhice. Ele foi assassinado. Um pouco de brilhantismo, em algum lugar, seria expressado, e agora não vai mais, porque é muito mais difícil ganhar a vida tocando e compondo. Ninguém te paga para fazer isso".

Simmons deduziu que, como o resultado de compartilhamento de arquivos e outras questões, o apoio das gravadoras para o rock não está mais disponível como era na época em que o Kiss estava começando, concluindo: "Está finalmente morto. O Rock finalmente morreu".

Convidado a ponderar sobre os comentários de Gene, Lexxi disse a Jo Schüftan do Horns Up Rocks! (veja o vídeo abaixo): "Como você pode dizer uma coisa dessas. Quero dizer, eu sei - foi da boca pra fora. Mas...esses vagabundos estão por fora, porque olha para o que fizemos. E eu acho que é muito legal que nós trouxemos o heavy metal de volta...quando eu digo 'de volta', quer dizer, houve um momento em que ele foi embora, certo? E é assim, todo mundo ainda quer botar pra foder, porque nós estamos fazendo realmente, realmente, grandes shows, ressuscitando o heavy metal. Então, eu acho que essa é a prova de que as pessoas querem metal".

Stix Adicionou: "Eu concordo com você, Lexxi. É prova de que isso está acontecendo. Estamos aqui no Barclays Center (no Brooklyn, em Nova York). Estamos com o JUDAS PRIEST. Estamos tocando pra caralho. O rock não está morto. Você só precisa saber onde procurá-lo. E tudo o que você tem que fazer é olhar para dentro do Brooklyn, e você poderá ver que esta noite o rock and roll está muito vivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário