sábado, 15 de novembro de 2014

Baixista do Korn conta seu testemunho de como aceitou Jesus

 

O baixista do KORN, Reginald "Fieldy" Arvizu, deu seu testemunho de fé durante uma aparição em uma espécie de evangelismo, intitulado "Shine", no dia 25 de setembro na Calvary Chapel Costa Mesa, na Califórnia. Você pode conferir um video da ocasião logo abaixo.

Questionado sobre o que o levou a seguir Jesus, Fieldy respondeu: "Bem, honestamente, foi quando eu tive uma pequena amostra de Jesus, foi incrível. Esta foi a primeira vez.

"Chegou a um ponto que meu pai estava no seu leito de morte, e eu no Korn, fazendo sucesso, havia muita energia nisso. Então eu vivia com muito poder, dinheiro e orgulho. E eu era capaz de consertar qualquer coisa com isso - tudo funcionava. E era assim que eu vivia.

"Meu pai, ele estava ficando cada vez mais doente, e eu estava, tipo, 'eu vou trazer um médico melhor. Levá-lo para Los Angeles'. Eu nem me tocava que ele ia morrer. Eu estava, tipo, 'eu vou curá-lo'. Eu tinha todo o dinheiro que eu precisava. Nós vendemos milhões e milhões de discos. E eu levei ele, e ele estava ficando pior. E eu ainda não me ligava; Eu estava, tipo, 'Eu vou chamar um especialista. Vou levá-lo ao Philly. Eu vou fazer isso'. Foi, assim, o meu orgulho e meu dinheiro e poder e, em seguida, ele ficou cada vez mais doente, e eles o levaram para a UTI; eu nem sabia o que era uma UTI; Eu nunca sequer passei por isso eu pensei que era uma nova banda de hip-hop ou algo assim.

"Então ele ficou lá, e então, de repente, eles tinham aquela coisa que emite um sinal sonoro (um monitor de batimento cardíaco), e então sinal parou. E eu fiquei, tipo, 'O que está acontecendo?'. E eles vieram com aquelas coisas (desfibrilador) e colocaram em seu peito. E eu estava 'viajando'. Minha irmã Mandy estava lá e alguns de nossos entes queridos e sua esposa. E eles estavam todos, 'Vocês precisam ir para outro quarto'. E eu sabia o que isso significava. E então fomos para aquele quarto. E eu estava com o coração tão duro, por causa do poder e orgulho...que pra mim era o bastante, meu Deus. E eu fui para o outro quarto e minha irmã estava chorando, todo mundo estava chorando, mas eu não, porque eu não tenho essas emoções, porque eu estava com o coração tão duro que, tipo, eu estava apenas ofegante na pia - eu não conseguia fazer nada, nem mesmo vomitar. E então depois que eu peguei um pouco de ar até que eu pudesse suspirar, sua esposa veio e disse, 'Ei, você quer fazer uma oração comigo?'. E eu estava vulnerável, e abalado, eu nunca tinha sentido nada parecido. E eu disse, 'Sim, eu vou orar com você'. E eu fiz uma oração com ela, e ela me perguntou se gostaria de aceitar Jesus em minha vida, e eu respondi, 'Sim, com certeza'. Eu fazendo isso, não significa muito. E depois que eu fiz isso, foi meio estranho. E, em seguida, alguns dias se passaram, e eu me lembro de ir para casa com minha esposa, Dena, e ela (a esposa de meu pai) veio com a gente. Nós subimos para o andar de cima - temos algumas histórias em nossa casa, tipo umas quatro (risos) - e eu e minha esposa Dena e sua irmã Christy e a esposa do meu pai, Mindy, fomos orar juntos, e fizemos a oração de novo, mas desta vez eu prestei atenção. E o que realmente me tocou foi ela ter me pedido para deixar Jesus entrar em minha vida e perdoar os meus pecados - Todos os meus pecados. E eu já fui me deitar com um monte deles, e eu pensei, 'Todos os meus pecados? Todos eles?. Uau!'. E isso só aumentou o meu fardo. E quando eu aceitei o Espírito Santo em minha vida, foi, como..., tipo, somente Ele pode entrar e é como se fosse um botão de 'reset' e ele me redefiniu e limpou a minha barra. E eu fiquei deslumbrado, deitado na cama, tipo, 'nem acredito!'. Então, eu tive essa pequena amostra de Jesus - Simplesmente assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário