sábado, 8 de novembro de 2014

Mikkey Dee diz que compor músicas iguais as antigas é muito dífícil


A EMP Rock Invasion da Alemanha conduziu uma entrevista com o baterista do MOTÖRHEAD, Mikkey Dee. O bate papo pode ser conferido do video logo abaixo.

Falando sobre as limitações com o vindouro novo material do Motörhead, Mikkey disse: "Nós temos um enquadramento bem estreito para trabalhar e compor novas canções que soem como as músicas antigas, mas que sejam músicas novas, e isso é muito, muito difícil. É como se você já tivesse ouvido isso antes, e você provavelmente já ouviu. Sabe quando você adiciona cor em uma imagem em preto-e-branco e ela ainda permanece preto-e-branco? É muito difícil".

Perguntado se as restrições nas composições do Motörhead são uma bênção ou uma maldição, Mikkey respondeu: "As duas coisas, porque nos limita a ir a qualquer direção mais extrema, o que não devemos fazer para começar, mas nós devemos experimentar um pouco disso musicalmente, de vez em quando. E a bênção é que eu não acho que existam várias bandas que tenham este privilégio de realmente construir algo como o que o Motörhead fez. Mas isso funciona em ambos os sentidos. Não me sinto incomodado com isso".

Ele continuou: "Quando você vê comentários do tipo, 'Sim, o novo álbum do Motörhead é um grande álbum, mas lembra um pouco os álbuns antigos, como o anterior. Eu dou 3 de 5, porque você sabe o que tem nas mão quando compra um disco do Motörhead. E várias pessoas pensam assim, 'Esse review não foi tão bom, foi Mick?'. Eu digo, 'Foi uma avaliação perfeita pra caralho'. Você não está entendendo. Isso significa que nós conseguimos soar os mesmos, mas ainda novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário