domingo, 2 de novembro de 2014

Músicos lamentam a morte de Wayne Static

 

A morte repentina do ex-vocalista do STATIC-X, Wayne Static, gerou uma grande quantidade de homenagens da comunidade rocker.

Um agente da banda confirmou a Billboard, no sábado (01 de novembro) que o artista havia falecido, ele tinha 48 anos de idade.

Não foram fornecidas informações sobre a causa da morte, diferente da notícia em que a banda embarcaria em uma turnê como co-headliner com o POWERMAN 5000 e o DROWNING POLL ao longo dos próximos meses. Um tweet em sua página oficial foi publicado a cerca de seis horas antes da notícia ser anunciada.

O vocalista/guitarrista/tecladista ficou conhecido por seu penteado extravagante, que permanecia completamente em pé.

Condolências de toda a comunidade rock/metal foram surgindo nas mídias sociais desde a notícia do falecimento de Static. Dando os seus pêsames, músicos como David Draiman do DISTURBED, Ozzy Osbourne, Billy Corgan do SMASHING PUMPKINS, Jacoby Shaddix do PAPA ROACH e muitos outros prestaram suas homenagens. Confira algumas abaixo.

DAVID DRAIMAN:


"Adeus velho amigo".

OZZY OSBOURNE:


"Muito triste ao saber da morte de @IAmWayneStatic. Passamos muito tempo juntos em turnê no Ozzfest. Uma perda trágica. Com todo carinho a sua família e amigos".

BILLY CORGAN:


 "Estou chocado ao saber que Wayne Wells (Wayne Static) faleceu. Toquei com ele em sua primeira banda, o Deep Blue Dream, entre 1987/88".

JACOBY SHADDIX:


"Descanse em paz Wayne....Isso é muito triste. Muitos músicos estão morrendo de overdose. Este vício grave é real e atinge os tolos. NINGUÉM é invencível. Sou muito feliz por viver uma vida sóbria hoje. A quantidade de amigos que eu perdi para este vício é uma loucura. Se você está lutando contra essa dependência busque alguma ajuda antes que seja tarde demais. Eu sei que drogas e farra fazem parte do 'estilo de vida rock 'n' roll', mas quantos mais precisarão morrer??? Foda-se o estilo de vida. Sou mais a vida!!!! Te vejo do outro lado Wayne...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário