domingo, 9 de novembro de 2014

Rob Halford diz que o heavy metal não é destrutivo

 

Em uma recente entrevista com a estação de rádio de Laredo, Texas, a Hot 106.1, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi questionado sobre como as coisas mudaram desde a infame década de 90 em que o Priest foi acusado de inserir mensagens subliminares em suas músicas.

"Coloque alguém na minha frente que possa claramente dizer na minha cara que o rock and roll ou metal é destrutivo, e eu vou reduzir essa idéia a migalhas, porque não é, cara", respondeu Halford. Tudo o que fazemos no rock and roll, no metal, não importa o quão extremo seja, só passamos boas vibrações, boas energias. Não importa se a energia seja agressiva ou qualquer outro tipo.

Nós não estamos nisso para fazer outra coisa senão fazer a melhor música que podemos dar a você, os melhores momentos que podemos te proporcionar, as melhores lembranças. Acho que todos na música fazem isso - não importa se é rock ou metal ou folk ou R & B, soul, blues; não importa, cara. Estamos todos por aí tendo as melhores oportunidades com a nossa música e com nossos fãs. Então, qualquer coisa que chegue a nós que tenha sido uma fonte negativa, isso nunca esteve diretamente relacionado com o que fazemos com a nossa música".

Nenhum comentário:

Postar um comentário