domingo, 9 de novembro de 2014

Sebastian Bach diz que estrelas do rock estão escassas


No dia 7 de novembro, o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, foi entrevistado pela WJBK da FOX, em Detroit, Michigan. O bate papo pode ser conferido no video a seguir.

Perguntado sobre qual a diferença de tentar atrair fãs mais jovens hoje em dia do que era no final dos anos 80, quando começou com o SKID ROW, Bach disse: "Após o surgimento da internet, estrelas do rock, entre aspas, estão escassas e distantes. Como quando você pensa em um Steven Tyler, ou um Kid Rock ou um Bob Seger, ou Iggy Pop. Porque quando você tinha que ir até a loja e comprar o disco você mesmo e dar os seus pulos e escolher quais álbuns você queria, era bem mais interessante. Então, quando você pensa em estrelas do rock, Skid Row e outras coisas, nós ainda vendemos um monte de discos e estamos nas rádios o tempo todo e no VH1..."

Ele continuou: "O rock and roll realmente não morreu. Isso é divertido. O rock é divertido. Então uma música como 'I Remember You' ou 'Youth Gone Wild' definitivamente duram décadas. E eu estou bem ocupado cantando o tempo todo (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário