domingo, 7 de dezembro de 2014

Paul McCartney relembra a morte de John Lennon


Enquanto nos aproximamos do 34º aniversário do assassinato de John Lennon, aqueles que o conheciam estão sendo convidados a recordar o dia trágico quando ouviram a notícia. Um deles, Paul McCartney, discutiu isso em uma entrevista que foi ao ar na noite de sábado na ITV da Grã-Bretanha (06 de dezembro).

Falando com Jonathan Ross, Paul recordou (via The Mirror), "Eu estava em casa quando ele morreu. Eu recebi um telefonema. Foi tão horrível. Eu não podia acreditar no jeito que ele se foi. Foi um choque muito grande. Eu estava tão triste pois eu nunca mais o veria novamente. E o cara que fez isso foi o babaca dos babacas. Ele não foi politicamente motivado".

O assassino de Jhon Lennon, Mark David Chapman, teve seu pedido de liberdade condicional novamente negado neste verão. Ainda assim, McCartney observou que as tensões entre os dois, que levou à separação dos BEATLES em 1970, havia diminuído pelo tempo de vida de Lennon, que lhe foi tirado.

"Houve uma animosidade nos Beatles", acrescentou. "Mas quando ele foi morto éramos amigos. Nós costumávamos convidar um ao outro para trocarmos receitas de pão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário