sábado, 6 de dezembro de 2014

Phil Anselmo não quer comemorar 10 anos da morte de Dimebag Darrell


O ex-vocalista do PANTERA, Phil Anselmo, diz que ele não tem planos em comemorar publicamente o 10º aniversário do assassinato do guitarrista do grupo, Dimebag Darrell Abbott, dizendo que seu ex-colega de banda foi alguém "que viveu, respirou e forjou o heavy metal a cada dia".

Anselmo, cujo sua atual banda se apresentará no Fillmore em San Francisco na segunda-feira (08 de dezembro), disse ao Yahoo! Music: "Não há nenhuma maldita maneira nesta terra que me faça comemorar a morte de um dos meus melhores amigos e guitarrista do Pantera. Eu não vou tocar nenhuma música do Pantera ou qualquer coisa do tipo. Assim como todas as noites, eu vou dedicar uma música para Dimebag. Eu sempre escolhi a música 'lifer' porque se alguma vez existiu alguém que representou isso no heavy metal - alguém que viveu, respirou e forjou o heavy metal a cada dia - este alguém foi ele".

Anselmo disse que a perda de Dimebag é mais dolorosa de aceitar a cada aniversário que se passa.

"A cada ano fica mais difícil", disse Anselmo. "Eu olho para o que está lá fora, no heavy metal, e eu penso sobre como poderia ter sido. Realmente, fica mais difícil a cada porra de ano. Este é o pior momento para mim. É difícil, cara. Quando você pensa na forma insana que ele foi tirado de nós, eu não acho que qualquer um de nós, na banda, conseguiria aceitar isso. O assassinato não fazia sentido, o raciocínio não fazia sentido, e porque foi feito por uma pessoa doente que não tinha nada a ver com a gente, exceto por ajudar a selar o destino da história e criar esse abismo gigantesco de tantas perguntas, isso é confuso e miserável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário