quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Slipknot começará a gravar um "grande" álbum em março


O SLIPKNOT vai começar um "grande" trabalho em seu novo álbum em março, segundo o vocalista Corey Taylor, confirmando que a banda possui 17 demos para levar para o estúdio.

A banda começará a trabalhar em seu próximo álbum após a recente saída do baterista Joey Jordison. O membro fundador deixou a banda em dezembro, levantando questões sobre o seu futuro, mas o vocalista Corey Taylor, posteriormente, negou que a banda estava se separando.

Agora, em uma nova entrevista com a revista Kerrang!, Taylor diz que o Slipknot vai começar a gravar em março e prometeu aos fãs uma mistura de dois dos seus álbuns mais aclamados. "Eu posso dizer que, para mim - e isso é apenas a minha opinião - é um cruzamento entre 'Iowa' e 'Volume 3...', mas honestamente isso está apenas arranhando a superfície", disse Taylor. "Eu acho que os fãs vão ficar muito, muito animados quando ouvirem essas coisas".

Mustaine diz que se reavaliou depois que saiu do Metallica


O primeiro episódio do "Metalhead to Head", um programa transmitido somente pela internet, onde mestres do metal se reúnem para uma conversa surpreendentemente franca com uma boa parte de demonstrações e colaborações, pode ser acompanhado no Fuse.tv. O episódio traz Dave Mustaine e Ricky Warwick (BLACK STAR RIDERS, THIN LIZZY). Novos episódios vão ao ar todas as quartas-feira. Sempre às 13 horas. E somente na Fuse.tv.

Perguntado por Warwick sobre sua técnica de tocar guitarra, Mustaine disse: "Quando eu estava no METALLICA, quando eu escrevia os solos naquela época, eu os escrevia. E depois, quando eu saí, eu reavaliei totalmente o meu jeito de tocar guitarra e passei a tocar porque eu adorava tocar guitarra, e porque eu estava puto".

Sharon Osbourne poderia "salvar" Justin Bieber?


O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, pediu para que Sharon Osbourne ajudasse a "salvar" a estrela, segundo informou o National Enquirer.

De acordo com a revista, Braun teria procurado Sharon e pedido a ela para "ajudá-lo a lidar com o cantor problemático".

Uma suposta "informação privilegiada" para o tablóide diz: "Scooter já não sabe mais o que faz com Justin. Ele se sente como se ele tivesse perdido todo o controle, e conhecendo a recente história de Sharon com Ozzy [Osbourne], ele decidiu procurá-la".

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O dia em que Ozzy quase beijou travesti


Bem a tempo de promover o nono álbum de estúdio do BLACK LABEL SOCIETY, "Catacombs of the Black Vatican", o deus da guitarra, Zakk Wylde, esteve no estúdio do Loudwire para uma entrevista exclusiva. Durante o bate-papo ele contou uma história hilariante de Ozzy Osbourne que você precisa ouvir, ao contrário de qualquer outra que você já ouviu antes.

Logo de entrada, Zakk falou de um história de Ozzy com um travesti que pediu ao "Príncipe das Trevas" um beijo na boca. Veja no video abaixo a seguir a revelação.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nenhuma versão do Kiss tocará no Rock And Roll Hall Of Fame

 

Menos de dois dias depois do ex-guitarrista do KISS, Ace Frehley, revelar que a formação original da banda não iria se reunir para se apresentar na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, em abril, os líderes da banda, Paul Stanley e Gene Simmons, anunciaram que nenhuma versão do grupo vai tocar no evento.

Stanley e Simmons lançaram uma declaração oficial esclarecendo o assunto:

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Rafael Bittencourt responde a mais perguntas dos fãs

 

O ANGRA lançou um quadro em seu canal oficial no Youtube, com perguntas feitas por fãs. Cada membro da banda se propôs a respondê-las. O quadro já está em sua quinta edição e a segunda parte de perguntas e respostas com Rafael Bittencourt, pode ser conferida a seguir.

Ted Nugent pede desculpas por ter chamado Obama de "mestiço sub-humano"

 

Ted Nugent pediu desculpas por ter chamado o presidente Barack Obama de "mestiço sub-humano". Ontem (21 de fevereiro), o veterano guitarrista reconheceu e se arrependeu pela escolha das palavras.

Em entrevista ao apresentador de rádio e comentarista da CNN, Ben Ferguson, ontem (21 de fevereiro), Nugent disse: "Eu peço desculpas - não necessariamente ao presidente - mas em nome de homens bem melhores do que eu mesmo". Ele acrescentou que o pedido de desculpas foi "por usar a terminologia 'mestiço sub-humano' em vez de apenas usar uma linguagem mais compreensível, como o 'violador de seu juramento à Constituição".

Anette Olzon explica porque decidiu ficar de fora de documentário do Nightwish


A PlanetMosh recentemente conduziu uma entrevista com a ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

PlanetMosh: No DVD "Showtime Storytime", você não aparece no documentário sobre a turnê "Imaginaerum". Por que você pediu para que não fosse vista nem ouvida nele?

Olzon: Eu disse que eu não queria estar nisso, foi minha decisão. Houveram muitas razões. Primeiro de tudo, nós tínhamos conversado sobre o documentário de uma maneira solta antes da turnê começar, que talvez nós faríamos um documentário, e depois, quando tudo terminou e eles me demitiram de uma forma bem ruim, eu fiquei muito irritada e triste com a situação. Então, alguns meses depois, eles perguntaram ao meu empresário se eu aceitaria ser paga por este documentário e topasse aparecer nele, e minha reação foi: "Por quê?" Existe uma nova cantora e eles já tinham feito tudo aquilo de uma maneira ruim, então eu não quis participar. De muitas maneiras, não foi só porque eu estava com raiva, mas também porque eu não entendia o por que, e também porque eu não queria ter metade do documentário sobre mim e, em seguida, metade sobre a nova vocalista - haveria comparações, e eu não sabia como eles iriam me apresentar. Será que eles iriam me mostrar de uma forma negativa ou positiva? Então, essa decisão teve muitas fases diferentes, mas eu senti que eu não queria fazer parte disso, eu queria deixar essa parte da minha vida para trás.

Scott Ian otimista quanto a possível reunição do Big Four

 

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, não tocou nenhuma música nesta sexta-feira no Token Lounge, mas com certeza compartilhou uma boa percepção sobre o assunto.

E alguns de seus petiscos mais interessantes vieram perto do final do evento de duas horas, quando ele mencionou uma possível reunião com o "Big Four".

Ian disse à platéia que ele gostaria de ter mais uma chance de ver sua banda, o METALLICA, SLAYER e o MEGADETH juntos, pelo menos em mais um show novamente, apesar das informações serem altamente improváveis.

A última vez que o Big Four se reuniu nos EUA foi no dia 14 de setembro de 2011 no Big Four Festival no estádio dos Yankees, em Nova York.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Faixa inédita na pré-encomenda de novo álbum de Sebastian Bach

 

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, vai lançar seu novo álbum solo, "Give 'Em Hell", no dia 22 de abril, via Frontiers Records. O sucessor do álbum de 2011, "Kicking & Screaming", foi mais uma vez produzido por Bob Marlette, que já trabalhou com ROB ZOMBIE, BLACK SABBATH e SHINEDOWN, entre outros.

Sobre o novo álbum, Sebastian Bach se entusiasmou: "Eu não poderia estar mais orgulhoso com meu novo CD, 'Give' Em Hell'. Como um fã de rock, eu ouvi todos os dias. Como músico, eu sinceramente senti como se eu tivesse chegado a um novo nível de gravação com este álbum. Como um amante de música, eu não poderia estar mais deslumbrado com o som! A produção e a masterização de som estão tão boas que o som ficará perfeito na hora de tocar no seu aparelho de alta-qualidade".

Geoff Tate e seus ex-companheiros pedem mais tempo para acordo


O vocalista Geoff Tate - que foi demitido da banda de rock progressivo, QUEENSRYCHE, em 2012, depois de estar a frente do grupo por três décadas - e seus ex-companheiros de banda solicitaram, mais uma vez, um pouco mais de tempo para entrarem num acordo na justiça sobre os direitos do nome do grupo.

A juíza da King County Superior Court, Julia Garratt, assinou uma cláusula e a ordem contínua da data do julgamento, permitindo as partes mais duas semanas para chegar a um acordo sobre o uso do nome Queensryche e suas marcas associadas. Se eles não conseguirem chegar a um acordo durante esse período, de cinco dias, o julgamento será marcado para o dia 7 de abril.

Guns N' Roses tocará pela primeira vez na Bolívia


Está confirmado que o GUNS N' ROSES tocará pela primeira vez na Bolívia no dia 12 de abril, como parte de sua turnê sul-americana, segundo informou a empresa que organiza o show.

O show, que deverá atrair de 30.000 a 40.000 pessoas, será realizada no estádio Hernando Siles, em La Paz, há mais de 3.600 metros acima do nível do mar, disse o CEO da empresa Esuesa, Abel mirror.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Leonardo DiCaprio cantando Meshuggah


Caiu um video na internet um video do ator Leonardo DiCaprio fazendo uma performance bem convincente do Meshuggah. Confira a seguir.

Veja o "presentinho" que Ozzy deu à Sharon no Dia dos Namorados


Sharon Osbourne foi curtir um show de Bruno Mars, presente de seu marido Ozzy para o Dia dos Namorados - e ela se sentiu no "paraíso!"

Ela assistiu Bruno executar sua série de sucessos durante o seu show no The Cosmopolitan, em Las Vegas, no sábado (15 de fevereiro).

Sharon, aparentemente, ficou impressionada com a escolha do presente de Ozzy e elogiou o acontecimento no Twitter ontem à noite (17 de Fevereiro).

Bill Ward homenageia Dave Lombardo e John Bonham


O lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, voltou com tudo em seu programa de rádio "Rock 50" ao anunciar uma extensa saudação para os bateristas, começando neste episódio com seu tributo a Dave Lombardo (SLAYER) e John Bonham (LED ZEPPELIN). Ward tocou várias faixas do mais recente projeto de Lombardo, o PHILM, incluindo uma faixa inédita do próximo álbum do grupo. Ward também prestou homenagem a alguns pioneiros do rock, como Buddy Holly, Richie Valens e Big Bopper, que perderam suas vida em um acidente de avião em 3 de fevereiro de 1959. Além disso, Ward homenageia o 50º aniversário da Beatlemania, contando a sua história pessoal com os BEATLES, através do clássico "A Day In the Life".

Fotos de Rafael Bittencourt gravando com o Symmetrya


O SYMMETRYA está finalizando seu novo álbum, "Last Dawn", que será lançado em breve. O trabalho foi produzido por Marcelo Moreira e a arte do novo álbum foi feita por Gustavo Sazes, conhecido por trabalhos com MANOWAR, KAMELOT, FIREWIND, ARCH ENEMY, DR SIN, etc.

O guitarrista do ANGRA, Rafael Bittencourt, fará uma participação especial na música "Something In The Mist", cuja letra foi baseada na obra de Stephen King, que estará presente no novo álbum do SYMMETRYA, intitulado "Last Dawn".

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Guitarrista do Guns fala pela primeira vez sobre polêmica com helicóptero


No mês passado, um capitão da polícia de Las Vegas perdeu o emprego depois de ter sido revelado que ele organizou um passeio romântico de helicóptero para ajudar o guitarrista do GUNS N' ROSES, DJ Ashba, pedir a mão de sua namorada. Pela primeira vez desde o incidente, Ashba falou à imprensa sobre a polêmica.

"Eles agem como se nós tivéssemos pulado a cerca e roubado um helicóptero tarde da noite, e não foi bem assim que aconteceu", disse Ashba ao Fox 5 Vegas. "Existem várias informações falsas que foram divulgadas para o público. Seguimos o protocolo. Foi um passeio permitido".

Sharon não suportaria viver sem Ozzy


Sharon Osbourne já esqueceu completamente a sua desavença com seu marido Ozzy, que teve uma recente decaída no álcool, fora a separação que foi "assustadora".

No ano passado, ela admitiu que eles estiveram à beira de um divórcio depois que ela descobriu que ele estava usando drogas novamente no final de 2012, mas Sharon confessa que estava simplesmente muito ocupada no momento, em vez de se importar com as condições de seu marido.

"Foi um inferno - foram os três meses mais solitários da minha vida", revelou Sharon em uma entrevista no programa de rádio de Larry King, descrevendo como foi viver longe de Ozzy durante a sobre a breve separação no ano passado.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Guns N' Roses X Mötley Crüe, quem ganha?

 

O Classic Cage Match do site Loudwire já começou bem, agora com dois novos concorrentes para esta semana, após o DISTURBED completar um circuito de cinco batalhas entrando para o Hall da Fama do Cage Match com a clássica "Stupify". Agora, temos duas faixas poderosíssimas de 1987 estreando no Classic Cage Match.

Em um corner, temos o GUNS N' ROSES com o seu bem-sucedido single, "Welcome to the Jungle". Em 1987, não havia como evitar a canção com aquele famoso riff inicial de Slash, atribuindo a bateria de Steven Adler e o agudo poderoso de Axl Rose. Foi a primeira de muitas outras grandes canções do Guns que vieram e ganharam lugar como uma das faixas clássicas do rock.

Novo álbum do Arch Enemy será bem diferente do "Khaos Legions"


A banda de metal extremo ARCH ENEMY está gravando seu oitavo álbum, ainda sem título previsto para ser lançado no início da primavera/verão, via Century Media. O CD está sendo gravado em alguns estúdios diferentes na Suécia.

"Fizemos a bateria no Fascination Street Studio, e estamos gravando as guitarras e o baixo em outro estúdio", disse o guitarrista Michael Amott a Decibel, cuja a edição saí em março de 2014 (ver capa a seguir. "Nós vamos fazer os vocais em um terceiro estúdio, e a mixagem e masterização será feita por Jens Bogren no Fascination Stree".

Indicação ao Oscar atrapalhou lançamento do novo álbum do U2


Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o U2 revelou que a recente indicação ao Oscar, tendo a música "Ordinary Love" escolhida para concorrer ao prêmio de Melhor Canção Original, atrapalhou a agenda de gravações da banda. A banda foi convidada pelos produtores do filme "Mandela: Long Walt to Freedom" para fazer a trilha do longa.

Os membros da banda comentaram "Estávamos indo bem – era claro para onde estávamos indo. E a decisão tomada foi mais ou menos de abandonar o navio para focar nisto (na música)", disse Larry Mullen Jr.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dave Lombardo chocado com frieza de Kerry King e Tom Araya


Mark Ashby do Planet Mosh, recentemente conduziu uma entrevista por e-mail com o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Sobre o seu recente rompimento com o Slayer e como isso foi retratado:

Lombardo: "Poderia ter sido uma maneira fácil de reparar as coisas. Eu não estava pedindo nada além do que ser tratado de forma igual. Eu tenho certeza que eu cometi erros ao longo do caminho, mas a minha intenção nunca foi sair. Quem faria isso em uma fase boa da banda? Nossa situação atual que me dá nojo. (O falecido guitarrista do Slayer) Jeff (Hanneman) não aceitaria isso - e nem eu".

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O belo discurso do Rush


Está se aproximando o Rock 'n' Roll Hall Of Fame, uma celebração do rock que acontecerá no mês de abril. Bandas como KISS e NIRVANA foram anunciadas como duas das que serão incluídas em 2014, juntamente com Peter Gabriel, Hall & Oates, Linda Rondstadt e Cat Stevens. Um evento de alta importância como este, merece um bom discurso não é verdade? Bom, não exatamente. Foi o que vimos com o que aconteceu no ano passado, quando o RUSH finalmente foi induzido no Hall da Fama do Rock.

Como uma forma criativa e bem humorada de descarregar uma crítica em cima dos organizadores do evento, o guitarrista do Rush, Alex Lifeson, aproveitou o momento para "falar" tudo o que estava guardado. O que você verá no video abaixo, é um desabafo da banda,  belo tempo que eles estiveram que esperar para serem induzidos no Rock 'n' Roll Hall Of Fame.

Sepultura em Três Lagoas/MS

 

Depois de uma bela maratona de shows nos últimos anos, a gota d´agua acabou de pingar. O evento Moto Show de Três Lagoas/MS acaba de anunciar a presença de uma das maiores bandas de heavy metal que este país já viu....o SEPULTURA. A banda de Andreas Kisser e companhia estará na região no dia 16 de agosto de 2014. A banda que conta com Derrick Green no vocal, Andreas Kisser na guitarra, Paulo Jr. no baixo e Eloy Casagrande na bateria, estará aqui pertinho de Ilha Solteira divulgando seu novo álbum "The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart".Vamo nessa???

Tony Iommi coloca sua mansao à venda


O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi,  colocou sua mansão no condado de Warwickshire à venda, por um precinho de £2.600.000.

A casa do músico nascido em Birmingham - que possui seis quartos, 8.000 m², estilo eduardiana, construída em 1905 - está sendo vendida depois de ter sido noticiado que ele queria em espaço menor devido a sua doença.

A propriedade, localizada na Netherwood, é descrita por possuir características originais, incluindo vitrais, painéis de luz com chumbo e lareiras, com amplos jardins e um grande terreno com seis hectares.

Video do The Iron Maidens tocando "The Trooper"


Um video em multi-cam filmado durante um show da versão feminina do IRON MAIDEN, as donzelas do do THE IRON MAIDENS, tocando o clássico absoluto, "The Trooper", no palco principal da Peavey, durante a NAMM (National Association Of Music Merchants) deste ano, que aconteceu entre os dias 23-26 de janeiro no Centro de Convenções Anaheim, em Anaheim, Califórnia, pode ser visto a seguir.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Overkill revela nomes de três músicas novas


Bobby "Blitz" Ellsworth, vocalista do OVERKILL acaba de entrar em estúdio para começar a gravar os vocais do novo álbum da banda. O CD está sendo produzido no Gear Recording e será mixado por Greg Reely, que também trabalhou no álbum de 2012, "The Electric Age".

Títulos das três primeiras canções que estarão no próximo álbum da banda foram revelados, são as seguintes: "Where There's Smoke", "Amorist" e "Pig".

Provavelmente não haverá um novo álbum do Mötley Crüe

 

O Mötley Crüe anunciou em uma conferência de imprensa em Los Angeles na terça-feira (28 de janeiro) que a banda vai lançar a sua "Final Tour" ainda este ano, com os planos do grupo em fazer 72 shows na América do Norte em 2014 e mais alguns no exterior em 2015. Tornando isso oficial, os quatro membros da banda pediram para que seus advogados criassem uma "cessação de turnê" formal, em um acordo que entra em vigor no final de 2015 e proíbe os membros do grupo em irem para a estrada novamente com o nome Mötley Crüe.

Nenhuma menção foi feita sobre se o Crüe irá gravar um novo álbum juntamente com a turnê, embora o grupo tenha insinuado uma possibilidade.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quarto trailer de novo álbum do Sonata Arctica


A banda finlandesa de metal melódico SONATA ARCTICA lançará seu oitavo álbum de estúdio, "Pariah's Child", no dia 28 de março, via Nuclear Blast. A arte da capa para o CD pode ser vista abaixo.

A faixa "The Wolves Die Young" será lançada como single em 7 de fevereiro. Ela estará disponível em formato digital e no CD.

O vocalista Tony Kakko comentou: "Tem um pouquinho dos grandes hits do Sonata lá, que soam muito bem.

Mulher é presa por ameçar matar Chris Cornel


De acordo com a estação de notícias Seattle KIRO 7, uma mulher foi acusada por supostamente twittar ameaças de morte contra o vocalista do SOUNDGARDEN, Chris Cornell. A mulher teria enviado mais de 100 mensagens para Cornell de um total de nove contas de Twitter diferentes. As mensagens também faziam alusão a um estupro contra a filha de Cornell, de 13 anos de idade.

Os promotores dizem que os tweets constituíram em uma perseguição online e eles arquivaram as acusações criminais contra a mulher na semana passada.

Dave Lombardo demonstra empatia com Bill Ward


Na quarta-feira Dave Lombardo demonstrou uma empatia com o caso do baterista original do BLACK SABBATH, Bill Ward. Confira o resumo: (TeamRock Radio) O ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo, disse que aprendeu uma dura lição depois de 30 anos na indústria musical. Ele foi afastado dos gigantes do thrash no início de 2013 depois de um desacordo financeiro, e eventualmente substituído por Paul Bostaph permanentemente.

O que levou indiretamente a uma amizade com alienado cara das baquetas do Black Sabbath, Bill Ward, que não participou da reunião atual de sua banda depois de dizer que não lhe ofereceram um contrato que ele consideraria "assinável".

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Festa Metal no BBB 14


O Big Brother Brasil esteve bem agitado na noite deste sábado, afinal os confinados curtiram uma festa bem heavy metal. Nem precisamos dizer que Vanessa e Clara se sentiram, literalmente, em casa. Com Vanessa assumindo a guitarra, coube à Clara segurar as pontas no vocal. Com um meigo "Eu sou o Axl", Clara se saiu muito bem. Confira o ótimo desempenho do clássico do GUNS N´ROSES, "Sweet Child O´Mine", clicando neste link.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Kirk Hammett tocando com o Exodus

 

O fanático por terror ao longo da vida e guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, se juntou com a sua ex-banda, o EXODUS, no palco na noite passada (sexta-feira, 07 de fevereiro) em sua primeira convenção de terror, chamada de Kirk Von Hammett's Fear FestEviL, no Ballroom Regency, em San Francisco, Califórnia, para tocar a música do Exodus, "Piranha" e o clássico do BLUE ÖYSTER CULT, "Godzilla". Um vídeo da performance pode ser visto a seguir.

Conheça o barraco de Phil Anselmo


Você já se perguntou como deve ser o jardim da casa de Phil Anselmo?

Bem, graças ao Fuse TV, agora você pode descobrir, como também fazer uma visita completa em volta de sua residência, conhecer seus cães, e suas várias bugigangas.

O ex-vocalista do PANTERA mostra o seu pedaço de chão, e que pedaço. Isolado em uma propriedade em Louisana, ele explica por que sentiu a necessidade de ficar longe de Nova Orleans. Confira no video a seguir.

Motörhead e Megadeth juntos em festival


Dois lendários pilares do heavy metal irão subir ao palco no Pearl at the Palms, no mês de abril.

O MEGADETH e o MOTÖRHEAD serão co-headliners em um show no Palms Casino Resort no dia 17 de Abril, quinta-feira.

Os ingressos, a partir de US$ 45, estarão à venda no dia 14 de fevereiro.

Nikki Sixx diz este é o melhor momento para o Mötley Crüe parar

 

O MÖTLEY CRÜE realizou uma conferência de imprensa no dia 28 de janeiro no Hotel Roosevelt, em Los Angeles, onde eles anunciaram que a banda vai lançar o sua "Final Tour" ainda este ano, com planos do grupo em fazer 72 shows na América do Norte em 2014 e mais alguns no exterior em 2015. Tornando isso oficial, os quatro membros da banda pediram para que seus advogados criassem uma "cessação de turnê" formal, em um acordo que entra em vigor no final de 2015 e proíbe os membros do grupo em irem para a estrada novamente com o nome Mötley Crüe.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Metallica, Motörhead e outros em tributo à Dio


Um novo álbum em tributo a Ronnie James Dio, contará com 13 canções sendo interpretadas pelo METALLICA, MOTORHEAD, SCORPIONS, ANTHRAX, Rob Halford do JUDAS PRIEST, entre outros. "This Is Your Life" encerra com uma versão própria do ex-vocalista do RAINBOW e BLACK SABBATH da faixa-título, originalmente encontrada no álbum solo de Dio, "Angry Machines" de 1996.

Produzido pela empresária de longa data e esposa de Dio, Wendy, o álbum será lançado no dia 01 de abril de 2014, via Rhino. Os rendimentos serão destinados a fundação Stand Up and Shout Cancer, criada após a lenda do metal falecer devido a um câncer de estômago em 2010.

Baterista do Red Hot Chili Peppers desafia seu "sósia"


Como já vimos por aqui, Chad Smith possui uma semelhança notável com o apresentador Will Ferrell.

O baterista do RED HOT CHILI PEPPERS e do CHICKENFOOT está cansado de ver alguém lucrando em cima de sua fama e aparência - e ele está tomando medidas drásticas para acabar com isso.

Acontece que o apresentador do "Anchorman" afirmou durante uma sessão do 'Ask Me Anything' no Redditt, que ele é o próprio Smith.

Rotatória na Polônia é batizada de Jeff Hanneman


De acordo com CentrumDruku3D, uma rotatória em Jaworzno, uma pequena cidade da Polônia, foi rebatizada com o nome do falecido guitarrista do SLAYER, Jeff Hanneman. A inauguração oficial, que aconteceu ontem (quinta-feira,  6 de fevereiro), foi possível graças à empresa Art-Com Sp. z o.o. (Art-Com Ltd.), que venceu o leilão de caridade durante a mundialmente famosa Wielka Orkiestra Swiatecznej Pomocy (Great Christmas Aid Orchestra).

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vocalista do Amon Amarth aparecerá em filme sobre vikings

 

O vocalista Johan Hegg da banda de Death Metal sueca AMON AMARTH entrou para o elenco de "Northmen - A Viking Saga" (Homens do Norte - Uma Saga Viking"). Hegg interpreta o guerreiro viking Valli no filme, que foi filmado durante oito semanas, começando pela África do Sul, com algumas filmagens adicionais na Alemanha.

A primeira imagem com Hegg em "Northmen - A Viking Saga", durante as filmagens, foi disponibilizada e pode ser vista abaixo.

Hegg disse: "A mitologia por trás da nossa herança Viking está enraizada em tudo o que fazemos e é incrível ter a oportunidade de fazer parte de 'Northmen - A Viking Saga'. Isso vai ser uma aventura épica".

Ralph Dietrich, diretor executivo da Ascot Elite Entertainment Group adicionou: "É uma honra ter o ícone do metal, Johan Hegg, embarcando com a gente e nós não poderíamos estar mais animados. Com a sua perfeita adição, a música de Johan, como o vocalista do Amon Amarth, é sinônimo de toda a experiência Viking que estamos trazendo para a vida em 'Northmen - A Viking Saga'."

"Northmen - A Viking Saga" também conta com um elenco internacional composto por Tom Hopper ("Knights Of Badassdom", "Black Sails", "Merlin"), Ryan Kwanten ("True Blood", "The Right Kind Of Wrong"), Ken Duken ("Das Adlon", "Inglorious Basterds"), Charlie Murphy ("Philomena", "The Village") que é irmão de Eddie Murphy, Ed Skrein ("The Sweeney", "Ill Manors", "Game Of Thrones"), Anatole Taubman ("Quantum Of Solace", "The Tudors") e James Norton ("Rush", "Belle").




segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Novo clipe do Dream Theater

 

"The Looking Glass", o novo vídeo dos gigantes do metal progressivo DREAM THEATER, pode ser visto a seguir. A faixa faz parte do mais recente álbum auto-intitulado da banda, que vendeu cerca de 34.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na 7ª posição na parada Billboard 200. O CD chegou às lojas no dia 24 de setembro de 2013, via Roadrunner.

O Sixx: A.M. será a banda principal de Nikki Sixx após aposentadoria do Mötley Crüe


O (por enquanto) baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, revelou que após o término dos trabalhos da banda, ele irá se dedicar integralmente ao seu projeto com o guitarrista do GUNS N' ROSES, Dj Ashba, e o vocalista James Michael. O SIXX A.M. será a sua banda principal logo depois que Nikki se aposentar. Foi o que o músico revelou recentemente em seu facebook.

Detalhes sobre demissão de Mustaine do Metallica serão revelados em música


A dor e a decepção que o frontman do METADETH, Dave Mustaine, passou depois de ter sido demitido do METALLICA, serão detalhados na letra de uma nova canção gravada por um amigo que é cantor/compositor.

A verdadeira história de sua saída nunca foi revelada - até agora, e os fãs terão que agradecer ao ex-vocalista do LOUDMOUTH, Robert Rolfe Feddersen, pelo fato.

Sua nova faixa, "Dave's Lament", é a primeira canção escrita sobre o famoso ocorrido, mas nunca discutido em uma música de rock.

Feddersen se inspirou para escrever a música enquanto estava em turnê com o Megadeth em meados da década de 1990, enquanto Mustaine ainda estava tentando engolir sua demissão do da banda.

Terceiro trailer do novo álbum do Sonata Arctica


A banda finlandesa de metal melódico SONATA ARCTICA, lançará seu oitavo álbum de estúdio, "Pariah's Child", no dia 28 de março, via Nuclear Blast. A arte da capa para o CD pode ser vista a seguir.

A faixa "The Wolves Die Young" será lançada como single em 7 de fevereiro. Ela estará disponível em formato digital e no CD.

O vocalista Tony Kakko comentou: "Tem um pouquinho dos grandes hits do Sonata lá, que soam muito bem.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Kirk Hammett pode aparecer em novo álbum do Exodus


No dia 30 de janeiro, o guitarrista do EXODUS/SLAYER, Gary Holt e Kirk Hammett do METALLICA foram entrevistados pelo apresentador do "Metal Zone", Nikki Blakk, da estação de rádio de San Francisco, Califórnia, a The Bone 107,7. Confira o bate-papo abaixo.

Fã de terror ao longo da vida, Kirk Hammett vai sediar sua primeira convenção anual de terror, chamada de Kirk Von Hammett's Fear FestEviL, que acontecerá entre os dias 6-8 de fevereiro no The Regency Ballroom, em San Francisco, Califórnia. O evento de três dias incluirá apresentações musicais de artistas da Nuclear Blast, como EXODUS, CARCASS, DEATH ANGEL e ORCHID.

Além de sediar a convenção, Hammett vai se juntar ao Exodus e ao Death Angel para um BIS.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Baixista do Mötley Crüe dá conselhos para Justin Bieber


Qualquer um já sabe das últimas de Justin Bieber, que ele está tendo um momento difícil nesses últimos dias. Preso por dirigir embriagado e por participar de um racha em Miami, ele também está enfrentando possíveis acusações de agressão e outras controvérsias. Mas a ajuda está a caminho de uma fonte improvável - um cara que já viu de tudo e já fez de tudo - Nikki Sixx do MÖTLEY CRÜE.

Durante uma sessão do Ask Me Anything no Reddit, Sixx foi perguntado se ele tinha algum conselho para dar a estrela pop. Ao invés de zombar da situação, Sixx decidiu dar uns conselhos úteis.

O Mötley Crüe não está se separando!


Em meio a todo o alvoroço em torno do anúncio da última turnê do MÖTLEY CRÜE, parece que um fato importante foi deixado de lado: a banda não está realmente se separando.

Os primeiros indícios surgiram quando o vocalista Vince Neil e o baixista Nikki Sixx fizeram uma grande conferência de despedida nesta semana. Quando perguntados se o grupo iria se reunir para tocar, se caso fossem introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame, a porta sempre estará aberta. Neil disse que teriam que discutir isso, e Sixx explicou que o que eles haviam prometido era apenas "deixar de fazer turnês". A idéia seria que, eventos especiais como o Hall of Fame ainda poderiam ser uma possibilidade.