quarta-feira, 30 de julho de 2014

Humorista que tocou no Massacration é encontrado morto


Acabou de ser divulgado agora à pouco que o humorista Fausto Fanti foi encontrado morto em seu apartamento no bairro em Perdizes, em São Paulo. Fausto fazia o personagem Renato, da dupla "Hermes e Renato" (antigo seriado humorístico da MTV Brasil). A notícia foi divulgada ainda com descrença por parte do público, mas a mesma foi confirmada pelo site Uol, que obteve a confirmação através da 23ª Delegacia de Polícia de Perdizes. Ele teria se enforcado.

Morre o ex-guitarrista de Alice Cooper, Dick Wagner


De acordo com o Detroit Free Press, ex-guitarrista do ALICE COOPER, Dick Wagner, morreu na manhã desta quarta-feira, 30 de julho, de insuficiência respiratória. Ele tinha 71 anos de idade.

Wagner passou as últimas duas semanas no Scottsdale Healthcare Shea Medical Center, em Scottsdale, Arizona, onde ele estava sob cuidados intensivos depois de um procedimento cardíaco.

Em 2007, Wagner sofreu um ataque cardíaco grave, mas fez uma recuperação completa e voltou aos palcos cinco anos depois.

Slash diz que Tony Iommi merece uma medalha


O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, foi nomeado no prestigiado Pride Of Birmingham Award.

O evento Pride Of Birmingham, que homenageia as pessoas mais corajosas e inspiradoras da cidade britânica, acontecerá na Câmara Municipal de Birmingham, na sexta-feira 26 de setembro.

O apresentador de TV Gaby Roslin será acompanhado por uma série de celebridades de Birmingham para apresentar os prêmios, incluindo Iommi, a cantora Laura Mvula, e o chef Glynn Purnell.

Em declarações ao Birmingham Mail, o também guitarrista, Slash (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER) falou sobre Iommi: "Tony é um daqueles caras que inspiram a todos.

domingo, 27 de julho de 2014

Dave Mustaine mostra sua coleção de carros


Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, falou com o site Motortrend.com sobre sua coleção de carros, que inclui um Aston Martin Vanquish S 2006, um Bentley Continental GT 2006, uma Mercedes CLS500 2006 e uma Range Rover 2010.

Mustaine, que diz que trabalhou como mecânico em tempo integral em Huntington Beach, Califórnia, antes de entrar para o METALLICA, disse ao site sobre seu Aston Martin: "Eu gosto do fato de ter o carro de James Bond e ele não ter minhas guitarras, para ser descarado. Mas, honestamente, eu acho que é um carro realmente sexy, é um muscle car, é realmente elegante, o interior é muito confortável".

sábado, 26 de julho de 2014

Ace acha que Gene e Paul devem estar 'bravinhos' por fãs o quererem de volta



O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, respondeu às críticas do frontman da banda, Paul Stanley, que recentemente declarou que Ace não estava apto "para vestir o uniforme" do Kiss, explicando: "Se você não pode mais aceitar o seu fim ou viver de acordo com a estatura que estabelecemos para nós mesmos, no início, se você estiver comprometido com drogas ou álcool, se você perdeu a visão de como somos sortudos por estar nesta posição, então você não merece vestir o uniforme".

Portnoy puto com fã por causa de camiseta do Dream Theater


Mike Portnoy advertiu um fã por aparecer na seção de autógrafos do ex-baterista do DREAM THEATER neste sábado, 26 de julho, vestindo uma camiseta que representa o fase pós-Portnoy da banda.

Mike e seu colega de banda no THE WINERY DOGS, Billy Sheehan, participaram de um meet-and-greet com fãs na The Guitar Factory em West Seneca, Nova Youk, antes do show do grupo no Traif em Buffalo. Após a seção, Portnoy publicou no Facebook e no Twitter, expressando sua desaprovação, postando: "Alguém veio na minha seção de autógrafos hoje vestindo uma camiseta do 'Dramatic Turn Of Events'....É SÉRIO ISSO??? Não poderia ser uma camiseta do DT de 1985-2010? Por favor, tentem usar um pouco de senso ao escolher uma camiseta para um evento de MP". Ele acrescentou em uma atualização de status e em um tweet (ambos já foram eliminados): "Triste, eu não consigo postar nada no meu próprio Facebook e Twitter ser ter alguém me atacando. Parece que todo mundo pode ter uma opinião, menos eu".

Por onde anda o baterista original do Rhapsody?


O baterista original da banda italiana, RHAPSODY OF FIRE, foi Daniele Carbonera. O músico gravou os primeiros trabalhos do grupo. Ainda como Thundercross, a banda lançou a primeira demo, "Land of Immortals" em 1994, com Carbonera na bateria. Nos anos seguinte o músico gravou a demo "Eternal Glory" de 1995, o primeiro álbum "Legendary Tales" de 1997, o single "Emerald Sword" de 1998 e finalmente o álbum de 1998, "Symphony of Enchanted Lands".

Desde então, Daniele Carbonera deixou o Rhapsody por motivos pessoais. De acordo com Luca Turilli, ele foi expulso do Rhapsody, por não ter as habilidades técnicas necessárias, a fim de garantir à banda um bom desempenho nos palcos. Mas e agora? Por onde anda o cara gravou os dois primeiros álbuns do Rhapsody?

18 roqueiros que já apareceram em filmes


Você já assistiu a um filme e parou um pouco para esfregar os olhos e dizer: "Espere um minuto, o que é aquilo...?". Depois de uma inspeção mais minuciosa, percebe-se que um de seus músicos favoritos fez uma participação especial, de surpresa! Isso é um bônus!

Existe uma variedade de músicos de rock e metal que já atuaram como estrelas ou papéis coadjuvantes na telona, mas você não vai encontrar Henry Rollins em 'Wrong Turn 2' (Pânico na Floresta) ou Courtney Love em "O Povo Contra Larry Flynt" aqui. Esta lista é sobre participações especiais.

Som da liberdade - a história do Rock in Rio

 

Desde o Woodstock Music & Art Fair, realizado nos arredores de Bethel, Nova Iorque, entre os dias 15-18 de agosto de 1969, estabeleceu-se um padrão de shows com vários dias, desde então surgiram inúmeros festivais de rock criados com o mesmo intuito. Mas, sem dúvida nenhum deles jamais capturou o espírito de uma época como o que iremos conferir neste artigo.

Texto original escrito por Eduardo Rivadavia (Ultimate Classic Rock)

Foi o caso da edição inaugural do Rock in Rio, que aconteceu entre os dias 11-20 de janeiro de 1985, assumindo a "cidade maravilhosa" em uma arena feita sob-medida, apropriadamente batizada de "Cidade do Rock". Para uma geração de jovens brasileiros que viviam sob a sombra opressiva da ditadura militar, isso significava mais do que até mesmo uma escala monumental, o sucesso e toda a história de talentos da música. Para eles, o Rock in Rio foi, literalmente, o "som da liberdade", e você poderia usar um forte argumento de que foi este som que continuou a ressoar ao longo dos anos, legitimando o espírito original de uma franquia que gerou várias outras edições muito além das fronteiras do Brasil.

Atriz Susan Sarandon já teve um caso com David Bowie


Depois de quase quatro décadas como estrela de cinema, suponhamos que já sabemos tudo sobre a atriz Susan Sarandon. No entanto, em uma nova entrevista, ela revelou que já teve um caso com David Bowie.

A relação aconteceu enquanto os dois estavam gravando o filme de 1983, "The Hunger" (Fome de viver), um filme em que Bowie e Catherine Deneuve interpretavam um casal de vampiros. Sarandon, com os seus 30 aninhos, havia se divorciado há alguns anos antes, quando eles se conheceram.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Rob Zombie preparando animação sobre novo game Assassins Creed


O roqueiro e cineasta, Rob Zombie, fez uma parceria com Tony Moore, desenhista da série "The Walking Dead", para criar um filme de animação sobre a Revolução Francesa, que é o cenário do próximo game "Assassins Creed Unity". Confira o curta-metragem abaixo.

Zombie falou sobre seu envolvimento com o projeto: "Quando o 'Assassins Creed' chegou, foi anunciado que o jogo se passaria durante a Revolução Francesa, eu pensei que isso era incrivelmente atraente, porque este é uma época tão sombria, misteriosa e tão visualmente deslumbrante.

Video de Bruno Valverde tocando "Winds Of Destination"


Para promover seu novo baterista, o ANGRA publicou através de seu canal oficial no Youtube, um trecho de Bruno Valverde tocando a música "Wings Of Destination", do álbum "Temple Of Shadows". Bruno mostra uma performance extremamente particular em sua forma de tocar. Confira no video a seguir Enquanto isso a banda está em estúdio finalizando a gravação de um novo álbum sendo esse o primeiro com Fabio Lione e Bruno Valverde e que será lançado no segundo semestre de 2014.

domingo, 20 de julho de 2014

As máscaras mais fodas do metal


O KISS foi a banda pioneira em usar uma "disfarce" para chamar a atenção do público. Mas acontece que essa receita deu muito certo. Desde então surgiram várias outras bandas que aderiram a idéia de usar o "anonimato" para ficarem famosas. Parece que você consegue mais atenção em simplesmente não querer mostrar o rosto. Mas não dá pra se esconder para sempre. Como foi o caso da recente descoberta de quem era o vocalista do GHOST.

Enfim, um disfarce como uma máscara, uma maquiagem ou um simples símbolo, pode ser um tempero essencial nesta receita. O SLIPKNOT foi uma das bandas que inovou o heavy metal com essa idéia. Cada "personagem" da banda possui características fortes representadas nas máscaras, tão fortes, que quando vemos quem são os caras por trás delas, não conseguimos nem assimilar os traços do artista com o do personagem. Mas faz parte.

Videos de Sebastian Bach na Holanda


Vídeos registrados por fãs, durante a apresentação do vocalista SEBASTIAN BACH, no dia 6 de julho no De Bosuil em Weert, Holanda, pode ser visto a seguir.

O novo álbum solo de Bach, "Give 'Em Hell", vendeu cerca de 4.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na 72ª posição na Billboard 200.

sábado, 19 de julho de 2014

Slash diz que detesta relembrar o passado


As recentes aparições de Duff McKagan nos shows com a atual versão do GUNS N' ROSES, têm alimentado as esperanças de alguns fãs fervorosos, de uma reunião da formação clássica, mas Slash ainda não sente saldadas de sua antiga banda.

"Eu não penso muito sobre isso", ele deu nos ombros quando o Toronto Sun perguntou a Slash sobre os seus pensamentos sobre McKagan ter reatado com o frontman da banda, Axl Rose. "Por que eu me importaria? Se você se lembrar direito, Duff foi o último cara da banda".

Sebastian Bach fala sobre como foi encarnar "Lady Gaga"


O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, falou ao Über Rock sobre sua participação no mais recente concurso de canto da ABC, o "Sing Your Face Off", onde ele teve que assumir a identidade de alguns rostos famosos da música, como no Willie Nelson, Lady Gaga, Adam Levine do MAROON 5 e Freddie Mercury do QUEEN.

"Você tem que fazer o que tem que fazer", disse ele. "Primeiramente, eu deixei as coisas rolarem. Foi assim com Adam Levine, e eu não fiquei muito satisfeito. Então, a próxima foi Lady Gaga e eu liguei um interruptor na minha cabeça e eu disse, 'Sebastian, agora é hora de você botar pra foder! Não importa, faça isso pelos seus fãs, faça por si mesmo'. Então eles arrumaram essa roupa que eu tive que vestir, parecendo aquelas coisas de meninas com aquele monte de roupas, e eu disse, 'Eu tô pouco me fodendo em ter que usar isso. Eu não vou usar isso nos shows. Eu não vou usar isso sempre'.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Imagens oficiais do Metallica na República Checa


O canal oficial do METALLICA no YouTube, o Metallica TV, foi atualizado com imagens do MetOnTour.com no dia 8 de julho, em Praga, República Checa. O video de 24 minutos inclui imagens do aquecimento da banda, passagem de som e performances das músicas "Orion" e "St. Anger".

Divulgado segundo teaser de novo álbum do Slipknot


O site oficial do SLIPKNOT, Slipknot1.com, foi atualizado com um novo vídeo teaser como prévia do tão aguardado lançamento do novo álbum da banda, previsto para sair antes do final do ano, via Roadrunner Records. Enquanto isso, uma postagem na página oficial da banda no Facebook inclui uma screen-shot que mostra um par de olhos horrorizados olhando algo desconhecido. A publicação também contra com a legenda "The Prescient/The Nascent/The Quotient".

segunda-feira, 14 de julho de 2014

"Alemanha, um exemplo para nós", Kiko Loureiro


Todo mundo está reconhecendo o grande potencial demonstrado da Alemanha na Copa do Mundo, há quem diga que não apenas dentro de campo. Desta vez o craque da guitarra, Kiko Loureiro do ANGRA, deu sua declaração parabenizando a ótima campanha do país europeu. O músico publicou seu comentário em sua página oficial no Facebook.

Scorpions, campeões do mundo


Neste último domingo, dia 13 de julho, conhecemos o grande campeão da Copa da Mundo 2014. O meio musical também entrou no jogo, vários músicos vieram dias de torcedores, até chegar na final com a disputa acirrada da Alemanha contra a Argentina. O pais do power-metal venceu, para a felicidade de todo o povo alemão, inclusive os rockstars. O que não falta naquele país, é banda de metal. Com isso, vários músicos decidiram usar as redes sociais para transmitirem a alegria de serem campeões do mundo.

domingo, 13 de julho de 2014

Como reagiram alguns rockstars ao título da Alemanha?


Alemanha é tetra campeã do mundo. Os germânicos conseguiram levar para casa o tão sonhado título mundial, após 24 anos. Como já era de se esperar (e com um palpite bem dado deste que vos escreve) o time de 'Tobias Sammet' e companhia conseguiu vencer o campeonato. O Páreo foi duro, a Argentina foi bem durante toda a partida, mas o cansaço fez com que a seleção sul-americana cedesse.

Como publicado anteriormente, alguns rockstars estavam torcendo como uns loucos para os seus países, tanto nativo quanto de consideração. Agora é a hora de comemorar, veja a seguir algumas reações de músicos de metal que acompanharam e torceram para os seus times. Grande vitória da Alemanha.

Rafael Bittencourt mandando bem em "Carry On" acústico


O canal oficial do ANGRA no Youtube está repleto de videos exclusivos da banda, em situações que não estamos muito acostumados a ver. A banda nos brinda com videos de bastidores, ensaios e outras coisas mais. Recentemente, acompanhados de suas ferramentas de trabalho, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro apresentaram uma versão acústica, muito bem executada na voz de Rafael, de seu hit absoluto, "Carry On". Confira no video abaixo:

sábado, 12 de julho de 2014

Tim Lambesis quer redução de sua pena


O ex-vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, deve voltar ao tribunal na próxima semana para apelar para uma redução em sua sentença.

No início deste ano, Lambesis foi sentenciado à seis anos por conspirar em uma tentativa de assassinado contra sua esposa.

De acordo com o Radio.com, Lambesis comparecerá na North County Superior Courthouse de San Diego na sexta-feira, 18 de Julho de pedir um "crédito de custódia" pelo tempo que passou em prisão domiciliar, até se declarar culpado em janeiro.

Como alguns rockstars estão torcendo nessa Copa?


A copa do mundo já caminha para sua reta final. A grande final será neste domingo, entre as duas poderosas seleções, Alemanha X Argentina. Com a campanha vexaminosa da nossa seleção, resta agora torcer 100% à favor da Alemanha (como este humilde redator vem fazendo desde o começo). Mas não muito diferente do resto dos torcedores, os rockstars também estão ligados nesta Copa como qualquer um.

Todos, através das redes sociais, estão dando suas opiniões sobre este clássico mundial e sobre os jogos anteriores. Confira a seguir alguns comentários, e saiba como está a torcida de alguns roqueiros pelo mundo a fora. O que já era de se esperar, muitos deles apoiaram o nosso país, com muito respeito, apesar do massacre sofrido nesses últimos dias.

Novo álbum do Judas Priest poderá entrar no Top 10 da Billboard


De acordo com a Billboard.com, o 17º álbum de estúdio do JUDAS PRIEST, "Redeemer Of Souls", poderá vender mais de 30 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, resultando a primeira vez que um trabalho da banda entra em um Top 10 nos EUA. A estimativa foi baseada em relatórios de vendas compiladas após o registro chegar às lojas no dia 8 de julho via Epic. A tabela será divulgada na quarta-feira, 16 de julho.

Video "por dentro" da nova acrobacia de Tommy Lee

 

Um vídeo do novo setup do baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee, para a "The Final Tour" em uma visão do próprio baterista, filmado no dia 8 de julho no Schottenstein Center, em Columbus, Ohio, pode ser visto a seguir.

Apelidado de "The Crüecifly", a atual acrobacia que sustenta Lee em uma plataforma se move em uma pista tipo montanha-russa próximo ao teto do local, passando de modo invertido sob o palco e o público girando a 360 graus na vertical, virando de cabeça para baixo.

Imagens oficiais do Metallica na Bélgica

 

O canal oficial do METALLICA no Youtube, o Metallica TV, foi atualizado com imagens cedidas pelo MetOnTour.com no dia 3 de julho, em Werchter, na Bélgica. O video de 24 minutos inclui imagens do baterista do Metallica, Lars Ulrich, em um meet-and-greet no Met Club, o aquecimento no Tuning Room e as performances de "The Unforgiven" e "Wherever I May Roam".

Baixista do Children Of Bodom fala com quem seria sua turnê dos sonhos


Cada episódio do "Dream Tour" do Tour Bus Digital mostra membros de uma banda em turnê discutindo com quem gostariam de dividir o palco em sua "tour ideal", se não houvessem limites. Neste episódio, que foi gravado no dia 25 de março, em Chicago, o baixista Henkka Seppälä (aka Henkka T. Blacksmith) da banda finlandesa CHILDREN OF BODOM revelou: "Minha turnê dos sonhos seria - digamos que toda a turnê mundial - abrindo para o PANTERA em sua 'Far Beyond Driven' tour.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Baixista do Cannibal Corpse 'toca muito'

 

No dia 25 de junho, o baixista Alex Webster dos veteranos do death metal do CANNIBAL CORPSE, foi entrevistado pelo El Prezidente da rádio 91.3FM WTSR no programa "The Chainsaw Symphony". O audio do bate-papo pode ser conferido através do player do YouTube a seguir.

Questionado sobre o setup de turnê do Cannibal Corpse e como ele consegue se masturbar regularmente em "um ônibus com um monte de caras", Webster disse: "Este verão (no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival) nós não precisamos (compartilhar um ônibus com outras bandas). Ás vezes nós compartilhamos, às vezes não. Isso realmente depende de como está o nosso orçamento. Quando temos dinheiro suficiente para podermos pagar por um ônibus só pra nós, essa geralmente é a opção que pegamos, só para ter aquele espaço extra".

Guitarrista do The Iron Maidens e as indiretas da Playboy

 

Jay Nanda do San Antonio de Metal Music Examiner conduziu uma entrevista com a guitarrista do THE IRON MAIDENS, Nita Strauss, que recentemente se juntou a banda de turnê de Alice Cooper. Confira um trecho onde ela fala sobre a possibilidade de pousar para a Playboy.

San Antonio de Metal Music Examiner: Você recentemente fez uma entrevista para a Playboy Radio, então eu seria negligente se eu não perguntasse - eles lhe ofereceram um ensaio?

Nita:
Eles brincaram muito sobre isso. Eles não propuseram nada oficial. Mas eles definitivamente consideram a idéia. Minha resposta, meio que na esportiva foi: "Talvez com uma guitarra estrategicamente posicionada" (risos). Eu não acho que isso venha realmente acontecer, mas é divertido brincar com isso. 

Alguns dos solos de guitarra mais bonitos do metal

 

Uma música complementada por um belo solo de guitarra é tudo o que nós queremos ouvir. Quem não curte solos de guitarra, não curte heavy metal. Existem vários tipos de solos diferentes, desde os mais simples aos mais técnicos, isso nós já sabemos e entendemos bem. Competições de solos de guitarra existem aos montes, sempre prezando pelo mesmo objetivo, velocidade.

Mas nesta matéria mostraremos alguns dos mais bonitos, aqueles cheios de melodias e emoção, que são vistos quase na maioria das vezes, em bandas de power metal. Mas não precisa ser uma banda de metal melódico para ter melodia, várias bandas dentro do heavy metal também sabem transmitir emoção nas seis cordas, como poderemos conferir nos exemplos a seguir.

Se o novo álbum do Guns já não estiver pronto, ele tá quase


O tecladista do GUNS N' ROSES, Dizzy Reed, disse à RollingStone.com que a banda tem "uma porrada de músicas" - pelo menos uma ou duas que poderiam estar nos discos - que foram gravados ao mesmo tempo que o álbum de 2008, "Chinese Democracy". "Se o novo disco ainda não está pronto, então ele está perto disso", diz ele. "Eu acho que é apenas uma questão de escolher quais músicas estarão nele". Quanto ao sentido da música, Reed diz que as gravações são "coerentes junto ao 'Chinese Democracy'".

sábado, 5 de julho de 2014

Quando um metaleiro decide ser pedreiro


Já vimos por aí tr00zões from hell acendendo fogo, pintando um quarto, e por aí vai. Mas e quando um deles decide reformar uma casa? Quando eles não estão destilando o seu ódio contra coisas supérfluas, eles estão ganhando a vida de forma honesta. Confira a seguir.

Ozzy presta tribudo à Sharon em show do Black Sabbath


As lendas do heavy metal do BLACK SABBATH foram a atração principal no Hyde Park na noite do dia 4 de julho, marcando a noite mais pesada da música em uma série de eventos ao vivo no festival Barclaycard British Summer Time.

A banda, trajada com seu preto habitual, subiu ao palco após a apresentação do SOUNDGARDEN - que tocou seu álbum de 1994 "Superunknown" na íntegra - abrindo com "War Pigs", diante de um pano de fundo com recursos visuais em uma tela grande, que incluiu cenas de vários ditadores fascistas e um exército marchando. Mais cedo o FAITH NO MORE estreou duas novas músicas no evento.

Nova acrobacia de Tommy Lee não será possível em alguns shows


Um dos pontos altos e tradicionais de todas as turnês do MÖTLEY CRÜE sempre foram as performances emocionantes que Tommy Lee transmite em seus solos de bateria. No entanto, Lee ficou sabendo que sua atual acrobacia não será possível de acontecer em todos os shows da ‘Final Tour’.

Apelidado de 'The Cruecifly,' Lee ampliou sua "Montanha-Russa" ao longo da turnê anterior, passando agora por cima do público. Infelizmente, isso tem colocado um pouco de risco de segurança em certos locais, e depois do show do dia 04 de julho em Milwaukee, Lee twittou o por que da ausência da acrobacia.

Videos de apresentação de banda de Phil Anselmo na Dinamarca

 

Videos gravados por um fã durante o show do PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS - banda liderada pelo ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo - realizado no dia 4 de julho no Roskilde Festival em Roskilde, Dinamarca, pode ser visto a seguir.

Anselmo está atualmente em turnê pela Europa com sua banda de apoio, The Illegals - composta pelo guitarrista Marzi Montazeri (ex-SUPERJOINT RITUAL), o baterista José Manuel Gonzales (WARBEAST) e pelo baixista Steve Taylor.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ex-baixista entra em acordo com o Machine Head


Uma ação de 1,8 milhões de dólares contra a banda MACHINE HEAD, seu empresário Joseph Huston, a gravadora Nuclear Blast, e o atual baixista, Jared MacEachern, movida pelo ex-baixista da banda, Adam Duce, foi resolvida sem ir a julgamento nesta quarta-feira, 2 de julho. Os termos do acordo permanecem confidenciais, mas ambos os lados chegaram se entenderam de forma satisfatória.

Todas as reclamações na disputa foram retiradas contra todas as partes nomeadas, incluindo os 800 mil dólares da reclamação contra a banda por violação de dever à fiduciário e intervir com vantagem econômica em potencial, bem como a alegação de difamação em 1 milhão de dólares americanos contra o vocalista/guitarrista do Machine Head, Robb Flynn, sobre um blog que ele postou no site oficial da banda e sites associados.

Brian Johnson receberá título de doutorado


O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, será honrado na Universidade de Northumbria, em Newcastle, na Inglaterra, na próxima semana. Ele vai receber um doutorado honorário na quarta-feira (9 de julho) durante a cerimônia de formatura da Northumbria ao lado de estudantes graduados em Engenharia e Meio Ambiente.

Os beneficiários aos títulos honorários são nomeados por uma equipe da Universidade por suas realizações, pela ligação com a Universidade, e suas qualidades inspiradoras.

Video de apresentação do Slayer na Holanda


Um vídeo gravado por um fã, durante o show do SLAYER, no dia 3 de julho no 013 em Tilburg, Holanda, pode ser visto a seguir.

O Slayer surpreendeu as expectativas do público no último Revolver Golden Gods em abril, em Los Angeles, com uma apresentação sem aviso prévio, dando início ao show com um set de três músicas incluindo a estreia mundial de "Implode", primeira música de estúdio da banda gravada em cinco anos.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

E se o Angra tivesse escolhido um vocalista 'anônimo'?

 

O ANGRA está atualmente em sua turnê pela Europa. Já com a formação estabelecida, com Fabio Lione nos vocais e Bruno Valverde na bateria. A banda está seguindo seu caminho, mas sempre tem um porém, e está acontecendo nas bases principais da banda. Vários fãs estão insatisfeitos com a formação atual do grupo. O ponto fraco em questão, mais uma vez, é o vocal. É óbvio que Fabio Lione é um ótimo vocalista e se encaixa perfeitamente em bandas de power metal, mas no Angra...não ficou legal.

Fabio não está em uma zona de conforto, pode ser que ele se adapte melhor no novo álbum, mas e todo o repertório da banda? Como ficam esses 20 anos? As apresentações ao vivo deixam evidente que não está tudo 100%. Todos sabem que o Angra é uma banda rápida e exageradamente técnica, e além do mais, é conhecida por suas músicas com vocais ultra agudos.

Baixista do Almah quase sofre assalto em sua casa


O baixista da banda ALMAH, passou apuros ao ser abordado em sua própria residência por dois bandidos. Raphael Dafras quase foi assaltado, quando dois meliantes invadiram sua casa, não entraram por pouco. O músico, revoltado, publicou em seu Facebook um desabafo sobre a situação da segurança no Brasil. Confira a seguir.