domingo, 30 de novembro de 2014

Belas vocalistas que dão um 'show' em cima do palco


Sempre rola uma seleçãozinha de musas do metal por aí, em diversos sites Além de toda beleza divulgada através de fotos promocionais, as nossas musas são muito valorizadas também em cima do palco. Com isso o blog Metal da Ilha separou algumas belas imagens em que essas beldades também sabem sensualizar quando estão no meio de uma performance. Confira:

Quando a banda decide enrolar os fãs


Como em toda profissão, um músico também é amarrado à um contrato de trabalho. O contrato artístico no meio musical é o que segura o músico e o mantém "empregado", mesmo se houver algumas divergências entre as partes envolvidas no contrato, o que acontece muito entre membros de uma banda. Nisso tudo, o artista tem que lidar com o contrato, com a gravadora, assessoria, empresário e muito outros fatores fundamentais. Isso acaba gerando muita burocracia e que na maioria das vezes afeta a base principal que sustenta todo o negócio, os fãs.

Quando a coisa começa a desandar, e chega um ponto que tudo está dando errado, onde o trabalho não está mais fluindo, é hora de parar no meio do caminho. É nesse momento que o artista tem que segurar as pontas e até mesmo inventar algumas mentirinhas para manter tudo em ordem. Mas e quando essas "mentirinhas" não colam? Tanto por parte do próprio artista quanto por parte da assessoria, é de responsabilidade deles em esclarecer as coisas e não deixar que a bomba exploda nas mãos dos fãs, principalmente os fãs de metal, que são os mais exigentes.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Angra libera quinto episódio do "Reports From The New Album"


O ANGRA disponibilizou o quinto episódio do "Reports From The New Album". Nesta segunda temporada dos bastidores das gravações de um novo álbum, a banda irá documentar o processo do vindouro sucessor do "Aqua" de 2010. Neste novo episódio dos Reports, você vai conferir como foi a primeira parte das sessões de gravação da bateria para o novo álbum "Secret Garden".

domingo, 23 de novembro de 2014

Brian Johnson diz que Malcolm foi um tipo de 'líder espiritual' do AC/DC


No início deste ano, Malcolm Young foi forçado a deixar o AC/DC, devido à demência. Em uma nova entrevista, o vocalista Brian Johnson disse que a influência do guitarrista sobre a banda é incrivelmente profunda.

"Ele foi o cara que começou a banda", disse ele ao NewsChannel 9 de Chattanooga, Tennessee. "Ele era o único que estava por trás do AC/DC. Ele foi o nosso líder espiritual. Ele era o nosso esquentadinho".

Nightwish está gravando novo video clipe


O NIGHTWISH está filmado um vídeo para uma faixa ainda não revelada de seu próximo álbum de estúdio, previsto para sair na primavera de 2015, via Nuclear Blast.

Uma foto da gravação do vídeo, cortesia da vocalista da banda, a holandesa Floor Jansen, pode ser vista a seguir.

Como relatado anteriormente, o antigo baterista Jukka Nevalainen ficou de fora das sessões de gravação do novo CD do grupo, devido a problemas de saúde. Ele foi substituído no estúdio por Kai Hahto (WINTERSUN, SWALLOW THE SUN, TREES OF ETERNITY).

Dave Lombardo diz que se algo está errado em uma banda, ele pula fora


O ex-baterista do SLAYER e atual PHILM, Dave Lombardo, foi recentemente entrevistado pela Shor Bazaar, primeiro serviço empresarial de artistas internacionais do Paquistão. O bate-papo pode ser conferido usando o player do SoundCloud abaixo. Confira alguns trechos a seguir (transcritos pelo BLABBERMOUTH.NET).

Sobre se foi fácil para ele em abrir mão de algo que ele ajudou a criar, quando deixou o Slayer pela primeira vez em 1986:

Lombardo: "Eu acredito fortemente que se você não está feliz em uma situação, você precisa ficar longe disso. Então, para mim, se eu sentir que algo não está bem dentro da banda, eu não tenho nenhuma hesitação de continuar. Eu apenas tenho a certeza disso. Eu não quero que dê merda. (risos)".

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Revelada capa do novo álbum do Angra


Depois de muitos boatos e especulações sobre o novo álbum do ANGRA, "Secret Garden", finalmente a banda oficializou e divulgou a capa de seu novo disco. Como já era de se esperar, a capa se tratava realmente daquela postada há alguns dias na página do guitarrista Rafael Bittencourt, no Facebook. "Secret Garden" será lançado no Japão no dia 17 de dezembro e no Brasil e Europa no dia 16 de janeiro. Novas informações serão divulgadas no site oficial da banda. Por enquanto, confira a seguir capa oficial do novo álbum:

domingo, 16 de novembro de 2014

Alguns dos clipes mais criativos e bem feitos do rock


Nos anos dourados da extinta MTV Brasil, já estávamos acostumados a passar um tempinho na frente da telinha aguardando o nosso video clipe favorito, ou apreciando uma boa seleção de muitos outros. Em um tempo em que o Youtube ainda era distante, a televisão era o único meio óbvio que tínhamos. As bandas caprichavam, pois o produto principal era a TV. Nesta época, pudemos assistir a vários clipes que mais pareciam pequenos curtas, de tão cinematográficos que ficavam. Algumas bandas elaboravam verdadeiras produções ao gravarem um único video clipe.

Relembrando esta fase nostálgica, separei alguns dos mais bem feitos e criativos video clipes que alegravam nossas tardes em frente a TV. Confira a seguir.

"O Slipknot evolui a cada álbum", diz Corey Taylor


DJ Metallic da Metal Mania Radio recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor. O bate-papo pode ser conferido abaixo.

Falando das mudanças nas máscaras dos membros da banda, Corey disse: "Em cada álbum, alguns de nós costumamos evoluir nossas máscaras de forma mais dramática do que as outras, mas há sempre uma diferença, que sempre muda um pouco, e este álbum não é exceção. Quer dizer, eu acho que a minha e o palhaço de Sid foram as que mudaram mais, porque é a evolução".

Igor Cavalera toca com o Entombed na Inglaterra


O ex-baterista do SEPULTURA e atual CAVALERA CONSPIRACY, Igor Cavalera, se juntou ao ENTOMBED A.D no palco no dia 14 de novembro, no Underworld em Londres, Inglaterra, para executar a canção da banda "Wolverine Blues". Um video gravado por uma fã de sua participação pode ser visto a seguir.

"Back To The Front", o álbum que foi gravado no ano passado por quatro membros da formação mais recente da lendária banda de metal sueca, o Entombed - Lars Göran Petrov (vocal), Olle Dahlstedt (bateria), Nico Elgstrand (guitarra) e Victor Brandt (baixo) - foi lançado no dia 05 de agosto via Century Media Records sob o nome Entombed A.D. O CD foi gravado no Studio Bohus (ABBA, EUROPE) em Kungälv, Suécia, com o produtor Roberto Laghi (IN FLAMES, HARDCORE SUPERSTAR). A arte da capa foi feita por Zbigniew Bielak (WATAIN, VADER).

Video de show do Exodus em Los Angeles

 

Um video gravado durante o show do EXODUS no dia 14 de novembro no The Forum em Inglewood, Califórnia pode ser visto abaixo.

O novo álbum do Exodus, "Blood In Blood Out", vendeu cerca de 8.800 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na 38ª posição na Billboard 200. Lançado na América do Norte no dia 14 de outubro via Nuclear Blast, a arte do CD foi ilustrada pelo artista sueco Pär Olofsson, conhecido mundialmente por suas representações incríveis que já estamparam capas de inúmeros álbuns de heavy metal, incluindo o disco do Exodus, "Let There Be Blood".

Video de show do Slayer em Los Angeles



Um video gravado durante o show do SLAYER no dia 14 de novembro no The Forum em Inglewood, Califórnia pode ser visto a seguir.

A banda retornou recentemente ao estúdio para continuar as gravações de seu novo álbum para um provável lançamento no início de 2015. Quem está produzindo as sessões é Terry Date, que já trabalhou com a banda na música "Implode", que foi disponibilizada como download gratuito como forma de agradecimento aos fãs da banda pelo apoio ao Slayer no Revolver Golden Gods Awards em Los Angeles.

sábado, 15 de novembro de 2014

Angra divulgará todas as novidades do novo álbum neste domingo


A espera por todos os detalhes sobre as informações do tão aguardado novo álbum do ANGRA, "Secret Garden", será finalmente compensada. A banda divulgará neste domingo a partir da meia-noite, maiores detalhes sobre o vindouro disco. Especulações de todos os tipos, sobre capa e contexto do novo trabalho foram surgindo aos montes pela internet. Mas como prometido o grupo oficializará as informações sobre o novo álbum em seu site oficial. Uma nova música apresentada, "Black Hearted Soul", também causou um certo alvoroço, com opiniões divididas. O site da banda mostra o que deve ser a suposta capa do disco como também uma contagem para a divulgação.

Baixista do Korn conta seu testemunho de como aceitou Jesus

 

O baixista do KORN, Reginald "Fieldy" Arvizu, deu seu testemunho de fé durante uma aparição em uma espécie de evangelismo, intitulado "Shine", no dia 25 de setembro na Calvary Chapel Costa Mesa, na Califórnia. Você pode conferir um video da ocasião logo abaixo.

Questionado sobre o que o levou a seguir Jesus, Fieldy respondeu: "Bem, honestamente, foi quando eu tive uma pequena amostra de Jesus, foi incrível. Esta foi a primeira vez.

"Chegou a um ponto que meu pai estava no seu leito de morte, e eu no Korn, fazendo sucesso, havia muita energia nisso. Então eu vivia com muito poder, dinheiro e orgulho. E eu era capaz de consertar qualquer coisa com isso - tudo funcionava. E era assim que eu vivia.

"Meu pai, ele estava ficando cada vez mais doente, e eu estava, tipo, 'eu vou trazer um médico melhor. Levá-lo para Los Angeles'. Eu nem me tocava que ele ia morrer. Eu estava, tipo, 'eu vou curá-lo'. Eu tinha todo o dinheiro que eu precisava. Nós vendemos milhões e milhões de discos. E eu levei ele, e ele estava ficando pior. E eu ainda não me ligava; Eu estava, tipo, 'Eu vou chamar um especialista. Vou levá-lo ao Philly. Eu vou fazer isso'. Foi, assim, o meu orgulho e meu dinheiro e poder e, em seguida, ele ficou cada vez mais doente, e eles o levaram para a UTI; eu nem sabia o que era uma UTI; Eu nunca sequer passei por isso eu pensei que era uma nova banda de hip-hop ou algo assim.

Pôster do Avantasia em episódio de Constantine

 

Quando algum filme ou seriado famoso apresenta algum detalhe ligado ao rock/metal, ficamos lisonjeados com a "singela" homenagem para com a nossa comunidade. Como por exemplo a camiseta do BLACK SABBATH usada por Tony Stark em "Homem de Ferro". Geralmente estamos acostumados a ver este tipo de easter egg com bandas famosas e consagradas como KISS, IRON MAIDEN, METALLICA, GUNS N' ROSES, SABBATH e etc. Novamente tivemos mais uma homenagem feita, desta vez pelos estúdios da NBC. Em uma das cenas da serie televisiva "Constantine", podemos ver claramente um pôster da mais recente metal opera de Tobias Sammet, "The Mystery of Time" do AVANTASIA.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Rhapsody Of Fire entrará em estúdio em março


De acordo com uma postagem no Facebook oficial da banda italiana de metal sinfônico, RHAPSODY OF FIRE, as composições para um novo material para o próximo álbum de estúdio já foram escritas e as músicas serão gravadas nos próximos meses. A banda vai entrar em estúdio em março do próximo ano.

domingo, 9 de novembro de 2014

Rob Halford diz que o heavy metal não é destrutivo

 

Em uma recente entrevista com a estação de rádio de Laredo, Texas, a Hot 106.1, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi questionado sobre como as coisas mudaram desde a infame década de 90 em que o Priest foi acusado de inserir mensagens subliminares em suas músicas.

"Coloque alguém na minha frente que possa claramente dizer na minha cara que o rock and roll ou metal é destrutivo, e eu vou reduzir essa idéia a migalhas, porque não é, cara", respondeu Halford. Tudo o que fazemos no rock and roll, no metal, não importa o quão extremo seja, só passamos boas vibrações, boas energias. Não importa se a energia seja agressiva ou qualquer outro tipo.

Frontman do Anvil disse que quase desmaiou ao conhecer Paul McCartney


Em uma nova entrevista com o The Sydney Morning Herald, o guitarrista Steve "Lips" Kudlow das lendas do metal canadense do ANVIL, relembrou seu encontro com o ex-BEATLE, Paul McCartney, enquanto Lips e seus colegas de banda estavam promovendo seu documentário "Anvil! The Story of Anvil", de 2008.

"Estávamos no People's Choice Awards concorrendo com o filme e eu podia ver Paul McCartney sentado em uma mesa a 20 metros de distância", lembra Lips. "Perdemos nossa categoria para (um documentários sobre golfinhos) 'The Cove' e quando nos levantamos para ir falar com ele, Quentin Tarantino agarrou meu casaco e começou a gritar: 'Esses bastardos, eles deram o prêmio para alguns golfinhos!'".

Sebastian Bach diz que estrelas do rock estão escassas


No dia 7 de novembro, o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, foi entrevistado pela WJBK da FOX, em Detroit, Michigan. O bate papo pode ser conferido no video a seguir.

Perguntado sobre qual a diferença de tentar atrair fãs mais jovens hoje em dia do que era no final dos anos 80, quando começou com o SKID ROW, Bach disse: "Após o surgimento da internet, estrelas do rock, entre aspas, estão escassas e distantes. Como quando você pensa em um Steven Tyler, ou um Kid Rock ou um Bob Seger, ou Iggy Pop. Porque quando você tinha que ir até a loja e comprar o disco você mesmo e dar os seus pulos e escolher quais álbuns você queria, era bem mais interessante. Então, quando você pensa em estrelas do rock, Skid Row e outras coisas, nós ainda vendemos um monte de discos e estamos nas rádios o tempo todo e no VH1..."

O Van Halen era como uma "heroína do rock"

 

Mark Weiss do RockScene.com conduziu uma entrevista com o vocalista do STEEL PANTHER, Michael Starr. O bate papo pode ser conferido no video a seguir.

Falando sobre suas primeiras influências musicais, Starr disse: "Para mim, quando VAN HALEN surgiu, isso deu origem ao heavy metal dos anos 80 que eu conheço hoje. David Lee Roth, Eddie Van Halen...foi incrível, cara. Eu gostava de analisar os vídeos e só, tipo...eu assistia 'Jump' provavelmente quatro ou cinco mil vezes nos velhos tempos da MTV. E enquanto isso, (se você estivesse) assistindo a MTV, você tinha que ver o TRIUMPH ou o THE FIXX até chegar ao VAN HALEN, que era uma chatice...Haviam todas essas outras bandas estúpidas...Mas eu adorava aquilo, como a artéria principal...era tipo, a heroína do rock para mim - VAN HALEN".

Novo clipe do AC/DC será lançado semana que vem


Um video clipe do AC/DC para a canção "Play Ball" fará sua estréia on-line na próxima semana. A faixa faz parte do novo álbum da banda, "Rock Or Bust", que será lançado no dia 2 de dezembro. O CD foi gravado em Vancouver, Canadá, no início deste ano.

Várias fotos das filmagens de "Play Ball" podem ser vistas a seguir.

O baterista do AC/DC, Phil Rudd, não consta em uma nova foto de divulgação da banda, como também não aparece na gravação do vídeo do grupo, rodados nos dias 03 e 04 de outubro para seus dois novos singles, "Play Ball" e "Rock Or Bust". Rudd foi substituído nas filmagens pelo baterista Bob Richards (que já havia tocado com o SHOGUN e com o guitarrista do IRON MAIDEN, Adrian Smith), o vocalista Brian Johnson informou aos fãs que Rudd não pôde participar devido a uma não divulgada "emergência familiar".

sábado, 8 de novembro de 2014

Acusação contra baterista do AC/DC é retirada


A vida de Phil Rudd mudou drasticamente em 24 horas, quando as autoridades da Nova Zelândia causaram uma reviravolta com as acusações de que Rudd teria encomendado um assassinato.

A promotoria retirou as acusações contra o baterista do AC/DC, de 60 anos, porque não havia provas suficientes para continuar as investigações, de acordo com o USA Today.

Um advogado de Tauranga, Greg Hollister-Jones, disse que seu escritório tornou-se responsável por processar Rudd, depois de ter sido acusado pela polícia e ter se apresentado ao tribunal, mas que agora foi retirado.

"O arquivo foi obtido hoje e revisto", disse Hollister-Jones em um comunicado na sexta-feira, acrescentando que "tomou a decisão de que não havia provas suficientes para prosseguir com a acusação de tentativa de assassinato".

Neil Peart diz que o Rush não tem nada que não foi lançado


O lançamento do box "The Basement Tapes" de Bob Dylan no início desta semana foi o suficiente para nos levar a pensar que as nossas bandas favoritas poderiam receber tratamento semelhante. Mas agora tomamos conhecimento que nunca veremos algo assim do RUSH, porque de acordo com o baterista Neil Peart, eles não têm nada em seus cofres.

No vídeo a seguir, um teaser para a entrevista com George Stroumboulopoulos da CBC Radio 2, que vai ao ar neste domingo (09 de novembro), Peart dá um exemplo do que ele chama de "o jeito do Rush de fazer as coisas. Nós nunca desistimos de uma canção. Não temos uma única canção inédita no mundo".

Mikkey Dee diz que compor músicas iguais as antigas é muito dífícil


A EMP Rock Invasion da Alemanha conduziu uma entrevista com o baterista do MOTÖRHEAD, Mikkey Dee. O bate papo pode ser conferido do video logo abaixo.

Falando sobre as limitações com o vindouro novo material do Motörhead, Mikkey disse: "Nós temos um enquadramento bem estreito para trabalhar e compor novas canções que soem como as músicas antigas, mas que sejam músicas novas, e isso é muito, muito difícil. É como se você já tivesse ouvido isso antes, e você provavelmente já ouviu. Sabe quando você adiciona cor em uma imagem em preto-e-branco e ela ainda permanece preto-e-branco? É muito difícil".

Nenhum "ato criminoso" é suspeito pela morte de Wayne Static


Um porta-voz do escritório de um legista de San Bernardino disse que "nenhum ato de violência é suspeito" na morte do vocalista e fundador do STATIC-X, Wayne Static, que supostamente morreu tranquilamente durante o sono, semana passada.

"Confirmamos a morte de Wayne Dick Static, de 48 anos de idade, residente em Landers no dia 1 de novembro de 2014, em sua casa", disse o porta-voz ao BLABBERMOUTH.NET em uma declaração escrita. "Embora a causa da morte esteja listada como pendente, nenhum ato criminoso tem ligação com o caso. Não há mais detalhes disponíveis no momento".

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

The Osbournes estará de volta, mas com apenas 8 episódios

 


O reality show da MTV "The Osbournes", que mostrava a vida do vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne e sua família, segundo informações, estará de volta para uma nova mini-temporada.

A série de TV, que se tornou o programa original mais bem avaliado da história da MTV, começou em 2002 e foi até 2005. O programa narra a batalha de Sharon Osbourne contra o câncer, bem como os pentelhos Kelly e Jack Osbourne, passando pela reabilitação por abuso de drogas e álcool.

"The Osbournes" foi creditado como sendo o primeiro programa onde câmeras estavam sempre na cola das celebridades e levou a uma série de cópias, como o A&E's "Gene Simmons Family Jewels", que mostrava a vida do baixista do KISS, Gene Simmons e sua família, e A&E's "Growing Up Twisted", sobre a família do frontman do TWISTED SISTER, Dee Snider.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

domingo, 2 de novembro de 2014

Finados - Paulo Schroeber é vítima de piada de mau gosto


Alguns usuários do Facebook estão reportando uma postagem na qual seria uma "homenagem" ao falecido guitarrista do ALMAH, Paulo Schroeber, pelo dia de Finados. Acontece que a postagem trata-se de uma montagem de muito mau gosto, desrespeitando completamente a família do músico que faleceu devido a um problema de coração. O músico veio se submetendo a vários tratamentos, passando por uma reconfiguração do aparelho cardíaco (espécie de marcapasso) que não surtiu efeito, levando o músico a óbito. Com isso, vários fãs do músico estão denunciando a página por conter conteúdo ofensivo.

Músicos lamentam a morte de Wayne Static

 

A morte repentina do ex-vocalista do STATIC-X, Wayne Static, gerou uma grande quantidade de homenagens da comunidade rocker.

Um agente da banda confirmou a Billboard, no sábado (01 de novembro) que o artista havia falecido, ele tinha 48 anos de idade.

Não foram fornecidas informações sobre a causa da morte, diferente da notícia em que a banda embarcaria em uma turnê como co-headliner com o POWERMAN 5000 e o DROWNING POLL ao longo dos próximos meses. Um tweet em sua página oficial foi publicado a cerca de seis horas antes da notícia ser anunciada.

4 bandas de metal brasileiras que merecem respeito e reconhecimento


Estamos aptos a vivenciar o grande crescimento que o metal brasileiro teve nos últimos anos. Várias bandas estão ganhando cada vez mais espaço na cena nacional, e o reconhecimento vem como consequência disso. Bandas que já possuem algum tempo na estrada ainda buscam espaço entre as renomadas do metal. Nosso território está amplamente infestado de bandas das mais variadas vertentes do estilo, seja no underground ou até mesmo no mainstream. Mas o que falta para estas bandas continuarem lutando por seu merecido espaço? Respeito!

Angra encerra enquete e quatro músicas são escolhidas para show especial


O ANGRA fará um show de despedida da Angels Cry Tour no dia 16 de novembro em São Paulo, e para marcar o último show desta turnê, a banda pediu para que os fãs que escolhessem quatro músicas diferentes para compor o set-list da apresentação.

"Você vai nos ajudar a escolher quatro músicas novas, entre as opções abaixo, para o repertório do show de São Paulo, no dia 16 de Novembro na Audio Club. Escolha livremente, e as músicas mais votadas serão incluídas no setlist!"

sábado, 1 de novembro de 2014

Nick Mason diz que o Pink Floyd acabou de vez


Apesar de toda a seriedade nas músicas do PINK FLOYD, o humor seco de Nick Mason é muitas vezes esquecido. Mas, em uma nova entrevista, o baterista exibe algumas de suas brincadeiras, como um bom inglês, quando se fala sobre o futuro da banda após o último álbum, "The Endless River".

"Eu acho que eu vou deixar essa com David (Gilmour) e o seu: 'Este é o último, este é o fim'", disse Mason à Rolling Stone. "Agora acredito que quando eu estiver morto e enterrado minha lápide vai ser, 'Eu não estou totalmente certo se a banda acabou".

Atualização sobre o estado de saúde de Vivian Campbell


Como Vivian Campbell passou por um tratamento com células-tronco para combater o linfoma de Hodgkin, seus companheiros de banda do DEF LEPPARD mantiveram contato com ele para obter atualizações regulares sobre seu estado de saúde. Em uma nova entrevista, o vocalista Joe Elliott disse que ele poderia estar em casa em poucas semanas.

Ozzy diz que sua saída do Black Sabbath foi como um 'divórcio'


Compilações geralmente servem como uma volta da vitória - uma oportunidade para um artista relembrar os destaques de sua carreira. Mas para Ozzy Osbourne, seu novo "Memoirs of a Madman" também levou a reviver os dias em que ele foi demitido do BLACK SABBATH.

Como ele mesmo disse a Billboard, quando ficou extremamente chateado com o Sabbath..."Como se atrevem a me demitir! Espero que eles morram! E toda aquela merda". Mesmo assim, hoje ele percebe que aquilo foi uma bênção. "Ao me mandarem embora, isso salvou minha vida, a longo prazo, embora na época eu estava realmente puto por eles continuarem sem mim. Suponho que quando fiz o bem sucedido álbum ('Blizzard of Ozz') eles ficaram chateados comigo. Isso é o que dá. É como um divórcio".

Vocalista do Arch Enemy diz que ser 'gostosa' não afeta sua performance


A revista Classic Rock russa conduziu uma entrevista com o guitarrista Michael Amott e com a vocalista Alissa White-Gluz, ambos do ARCH ENEMY, no dia 27 de setembro no GlavClub em Moscou, Rússia. O bate papo pode ser conferido no video logo abaixo.

Falando sobre se a adição de Alissa trouxe um certo apelo sexual para a banda, Michael disse: "Tem isso sim, esse jeito sexy em mulheres de fibra, eu acho, e com uma voz muito poderosa, como de Alissa. Ela está meio que no comando, ela que leva o show para a frente, ela é um tipo de capitã lá em cima. Ela demonstra muita energia, muita...e o talento é sexy, você sabe. Mas eu não sei (risos)".