sábado, 28 de março de 2015

David Ellefson diz que entrada de Chris Adler no Megadeth é só especulação

 

Em uma nova entrevista com a revista australiana, Reverb, o baixista do MEGADETH David Ellefson foi questionado sobre os rumores de que o baterista Chris Adler (LAMB OF GOD) teria sido efetivado na banda, devido ao seu envolvimento com as gravações para o novo álbum da banda, que está atualmente sendo produzido em Nashville, Tennessee.

"É tudo especulação, né?" Ellefson riu. "Não há nada que eu possa relatar neste momento, mas as coisas estão definitivamente avançando. A excitação só está aumentando. De fato, mesmo nesta última semana, houveram grandes avanços. As coisas estão muito positivas para o nosso futuro. Estamos praticamente começando a trabalhar e as coisas estão fluindo".

Ele acrescentou: "Tem sido um processo interessante, e agora está bem otimista. Surgiu uma boa quantidade de coisas novas progredindo".

O Megadeth ainda não anunciou oficialmente as substituições para o baterista Shawn Drover e o guitarrista Chris Broderick, que deixaram o grupo no ano passado.

Como foi relatado no dia 14 de março, existem rumores de que o Megadeth teria contratado Adler e guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro, para gravarem no novo CD da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário