sábado, 7 de março de 2015

Dark Moor está com um novo baixista


Os representantes do heavy metal espanhol do DARK MOOR, passaram por uma nova mudança em sua formação, após a saída repentina de Mario García González, a banda já efetivou Ricardo Moreno como seu substituto. Ricardo é conhecido na cena espanhola por ter uma carreira intensa na música, com 15 anos de carreira. No mês passado o guitarrista do Dark Moor, Enrik Garcia, anunciou a entrada do novo membro.

"Estamos felizes em apresentar a vocês o nosso novo baixista, Ricardo Moreno.
Ricardo é um músico talentoso, com uma grande e brilhante carreira musical que já tem 15 anos.
Seu último projeto o Vodevil Vargas - em que Enrik colaborou com as partes orquestrais - foi indicado duas vezes - 2013 e 2014- na categoria Rock no Hollywood Music in Media Awards, realizado em Hollywood, Califórnia (EUA). Até hoje, ele foi o único músico espanhol a conseguir este objetivo.

Ricardo foi fundador, guitarrista e compositor da lendária banda de Madrid, o KNELL ODYSSEY, no final dos anos 90.
Ricardo também tem uma grande experiência como artista ao vivo, acompanhando bandas diferentes - tocando tanto baixo quanto guitarra em turnês que passaram por Reino Unido, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Bélgica, etc.

O Dark Moor lhes dá as boas vindas. Estamos muito felizes de ter um músico tão importante com a gente e temos a certeza de que ele irá fornecer o melhor de seu talento para os nossos próximos trabalhos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário