sexta-feira, 20 de março de 2015

Russell Allen lamenta morte de A.J. Pero

 

O vocalista Russell Allen (ADRENALINE MOB/SYMPHONY X) foi até sua página no Facebook para lamentar a morte de seu colega de banda, o baterista A.J. Pero. O músico faleceu nesta sexta-feira, dia 20 de março, aos 55 anos de idade. A causa da morte ainda não foi divulgada. Russell fez questão de homenagear o amigo com as seguintes palavras:

"Eu escrevi isso na minha página pessoal hoje mais cedo...Só precisava de um tempo para refletir e não postar nada em público em respeito à família de AJ....

Eu perdi um grande amigo hoje. Um cara que eu admirava. Um cara que era humilde e sincero, ter sido seu colega foi verdadeiramente inspirador.
Ah, e eu já disse que ele foi um dos maiores bateristas de rock de todos os tempos? Seus feitos no palco eram lendários e foi uma honra dividir o palco com ele todas as noites. Mas foi o seu amor por sua família e amigos que me conectou a ele. Passamos muitas noites conversando sobre nossas famílias e o quanto sentimos falta deles. Sua ética de trabalho era inigualável, ele daria duro fazendo um show e depois ajudaria a equipe a carregar o trailer com TODOS os equipamentos. Esse é o tipo de cara que ele era. Sempre disposto a ajudar e sempre colocar os outros antes de si mesmo. Vou sentir falta de seu senso de raciocínio rápido, do seu humor e as conversas tarde da noite que partilhávamos enquanto observávamos o mundo passar. Descanse em paz meu irmão. Meus pensamentos e orações estão com sua família neste momento. Ele aparece na foto aqui com meu filho Jack e minha filha Ava. Eles o amavam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário