terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sebastian Bach diz que ter sido demitido do Skid Row foi o pior momento de sua vida


Casper do Silver Tiger Photography & Media Community, conduziu uma entrevista recente com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. Um trecho da conversa pode ser conferido abaixo.

Falando sobre sua saída do Skid Row há quase vinte anos atrás, Bach disse: "Foi horrível. Quando fui demitido do Skid Row foi o pior momento da minha vida até então, porque eu não podia acreditar que havíamos ganhado o mundo e, em seguida, simplesmente não iria ser mais daquele jeito. Eu não conseguia entender como o sonhos de cinco caras se torna realidade e, do nada, vem esse vendaval; isso ainda me deixa abalado.

Sim, essa época não foi fácil. Eu lembro de estar na floresta no Natal com a minha mãe e minha tia na neve, cortando lenha para a lareira. E eu não tinha nenhuma idéia do que diabos eu ia fazer. E o meu agente de reservas disse: 'Você gostaria de cair na estrada sozinho por algumas semanas? E eu nunca sequer havia pensado em fazer isso. E eu disse, 'Ok'. E todos os shows tiveram os ingressos esgotados, todos os fãs foram. E isso era em 96, e eu nunca mais lembrei do passado, desde então".

Sebastian Bach continua a turnê de seu mais recente álbum, "Give 'Em Hell", que foi lançado em 22 de abril de 2014, via Frontiers Records.

2 comentários:

  1. Sebastian nunca precisou do Skid Row, muito pelo contrario, quem se ferrou foi os ski row. Aliás Sebastian sempre foi e sempre será o Ski Row.

    ResponderExcluir
  2. Claro sempre amamos Sebastian e não o grupo, afinal ele sempre foi e sempre será o Skid Row

    ResponderExcluir