domingo, 31 de maio de 2015

Vocalista faz covers sensacionais de músicas do Angra


Rob Lundgren é mais um vocalista que vem fazendo sucesso no Youtube com seus covers bem executados de várias bandas de power metal e afins. Rob já passou por várias bandas onde demonstrou seu incrível talento vocal. O músico tem um timbre de voz muito parecido com o de Jorn Lande (ex-MASTERPLAN, ALLEN LANDE). Atualmente ele está com um projeto solo intitulado "Flashback" sob o nome artístico de ROBEEO. Rob também admira os trabalhos do ANGRA, e vem fazendo algumas versões covers de músicas da banda. Em seu video mais recente, ele interpreta a faixa "Wishing Well" do álbum "Temple Of Shadows" de uma forma brilhante, e como já é conhecido de todos os seus videos, ele ainda disponibiliza no final a versão A Cappella das canções que ele grava. 

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ex-guitarrista do Stormental morre em acidente de carro

 

O ex-guitarrista da STORMENTAL, Rafael Scopel, faleceu na madrugada desta terça para quarta-feira, após um acidente de carro. Rafael dirigia seu carro, um ford focus quando ele colidiu lateralmente com uma motocicleta. O carro de Rafael saiu da pista e bateu em uma placa de sinalização, o músico morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 3:30 da madrugada em Florianópolis, na SC-401. O trecho preocupa os motoristas por apresentar problemas na via, buracos prejudicam a vida de motoristas que trafegam pelo local. O motociclista que foi atingido pelo carro de Rafael está internado em estado grave.

sábado, 23 de maio de 2015

Roqueiros que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial


Artes marciais e rock sempre andaram de mãos dadas. Não existe nenhum outro tipo de trilha sonora que combina perfeitamente com a luta, se não for o rock e suas vertentes. Quando você ouve os primeiros acordes de "Eye Of The Tiger", qual a primeira coisa que vem na sua cabeça? Uma música do SURVIVOR ou boxe? Muita gente nem sabe o nome dessa música, conhece apenas por "música do boxe" ou "trilha sonora do Rocky Balboa", enfim. É interessante lembrar que vários atletas de diversas modalidades de lutas, curtem um som pesado. O MMA possui uma gama de esportistas que já revelaram seu amor pelo rock ou heavy metal.

Nomes como o do inglês Dan "The Outlaw" Hardy, Randy Couture (ator de Mercenários), Josh “The Warmaster” Barnett são alguns que curtem ou já usaram alguma música de bandas de rock e metal em suas entradas para uma luta. Existem vários lutadores que curtem desde a mais clássica das bandas de hard rock até a mais sombria e infernal banda de black metal. Mas o mais interessante ainda, é quando a situação se inverte. Quando os roqueiros decidem partir pra porrada.

sábado, 16 de maio de 2015

Conheça a loira que mostrou os seios no Monsters Of Rock


Se você esteve no Monsters Of Rock este ano, mais precisamente no show da banda de glam metal, STEEL PANTHER, com certeza deve ter apreciado um dos melhores momentos da apresentação. Sim, estou falando daquele momento quando várias gatas sobrem ao palco e ajudam a "esquentar" ainda mais o show. Dentre elas, eis que surge a loira tatuada, Jéssica Constantino, e já que mamilos são sempre polêmicos, ela não poderia deixar barato, ainda mais em um show do Steel Panther. Jéssica é modelo e já teve várias fotos publicados no renomado site americano Suicide Girls.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ivete Sangalo mandando um groove na bateria


A diva baiana Ivete Sangalo se apresentará nesta sexta-feira, dia 15 de maio de 2015, no Rock in Rio Las Vegas. A cantora e o SEPULTURA foram os únicos representações brasileiros no festival, marcando a primeira edição nos EUA. Curiosamente a cantora publicou em uma de suas páginas nas redes sociais, um video onde ela desempenha muito bem uma levada de bateria. "Um groove franco no ensaio pro RIR Vegas !@rockinrio", foi o que ela disse sobre sua preparação para a apresentação no festival. Assista o video abaixo e veja se ela não leva jeito.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Marcelo Moreira é o novo baterista do Circle II Circle


O CIRCLE II CIRCLE tem o orgulho de apresentar o seu novo baterista, Marcelo Moreira do ALMAH.

A banda disse: "Vocês estavam ansiosos. Temos estudado algumas dicas por meses. E agora não poderíamos estar mais animados em revelar este segredo. O nosso novo baterista não é outro senão o brasileiro Marcelo Moreira".

domingo, 10 de maio de 2015

Vocalista norueguês cantando "Caça e Caçador" do Angra


O vocalista Pellek, conhecido de todos os fãs headbangers no Youtube, gravou uma versão cover bem convincente de uma das músicas do ANGRA. Desta vez o músico decidiu encarar a língua portuguesa e cantou, com muita destreza, a canção "Caça e Caçador", do EP "Hunters And Prey". O vocalista norueguês é um grande fã do Angra e decidiu prestar esta homenagem à banda brasileira. "Eu amo essa música, e eu amo Angra. Eu não tenho nem idéia de como falar em português, então eu espero que eu não tenha estuprado o idioma. Tenham um ótimo dia".

sábado, 9 de maio de 2015

Festival de Peitos do Steel Panther no Monsters Of Rock

 

Quando o STEEL PANTHER se apresentou no Monster Of Rock, no mês passado, aquele momento épico que boa parte do público masculino (e, porque não, feminino também) queriam, não poderia deixar de acontecer. O que já era de se esperar aconteceu no decorrer no show, onde fãs mostravam suas exuberâncias em meio ao público, mas o grande momento foi durante a performance da música "17 Girls in a Row", onde algumas garotas subiram ao palco e parte delas mostraram os seios. Se não deu pra ir no Monsters e ficou curioso em assistir a "bela" performance da banda, confira o video a seguir...e tire as crianças da sala!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Novo video clipe do Vegas HR


A banda gaúcha VEGAS HR lançou nesta sexta-feira passada, dia 1 de maio, o video clipe para a música "Nightfall". A faixa faz parte do álbum de estréia do grupo, "Fate Behind Us", lançado no ano passado. O som da banda trata-se de um simples, porém acentuado, hard rock clássico com melodias marcantes. A banda que é composta por Sam Reed (vocal), Kalife Koenkamp (contrabaixo), Gunnar Santini (guitarra) e Igor Pereira (bateria), vieram como mais um reforço para a cena nacional. Confira o video clipe de "Nightfall" a seguir:

sábado, 2 de maio de 2015

Angra apóia doações a vítimas do Nepal


Um terremoto de escala 7.8 abalou o Nepal no sábado passado, dia 25 de abril, deixando milhares de mortos. Vítimas de várias nacionalidades também foram encontradas em meio aos escombros, entre sobreviventes e falecidos. A fúria da natureza mais uma vez cicatrizou uma região afetada por climas meteorológicos que pode sofrer alterações com facilidade. Pessoas sensibilizadas com a catástrofe iniciaram uma campanha de doações para as vítimas da tragédia, inclusive o ANGRA está incentivando a idéia.

Hugo Mariutti indignado com piada sobre realidade da cena metal


Nos últimos dias uma página de humor que gosta de fazer brincadeiras envolvendo bandas sub-geradas do ANGRA, como SHAMAN, ALMAH, HANGAR,  ANDRE MATOS SOLO, NOTRUNALL e etc, postou mais uma de suas charges com uma piadinha polêmica. A página é especialista em criar piadas sobre fatos resultantes de qualquer uma dessas bandas citadas acima, e muitas outras que estejam na mira. Recentemente o portal publicou uma imagem (que pode ser vista abaixo) contendo uma alusão a "triste realidade" do metal nacional. A imagem que é autoexplicativa gerou polêmica até chegar ao conhecimento do guitarrista Hugo Mariutti (ex-Shaman, Andre Matos).