domingo, 1 de maio de 2016

"O Megadeth renasceu...", diz David Ellefson


David Ellefson falou com o Greensboro.com sobre a tentativa de reunir o line-up do álbum clássico do MEGADETH, "Rust In Peace", antes de terem lançado o mais recente álbum da banda, "Dystopia". Ellefson e o líder do Megadeth, Dave Mustaine, tentaram se reunir com o baterista Nick Menza e guitarrista Marty Friedman para um novo álbum e uma turnê, mas em vez disso acabaram gravando o álbum com as recentes adições do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler.

"Sempre havia este pedido dos nossos fãs, em revisitar a fase 'Rust In Peace', lembrando os velhos tempos, incluindo os ex-membros", disse Ellefson. "Então, todos nós nos reunimos. Houve uma discussão. Nós até tocamos um pouco juntos. E percebemos que seria melhor permanecermos amigos e deixar esse legado intocável, como uma memória heróica que faz parte das lembranças de muitos dos nossos fãs. Isso é evidente - passado é passado. Vamos deixar que isso descanse em paz. Sem trocadilhos".

Ele acrescentou: "O que é legal em "Dystopia" é que os fãs o usam como clamor por coisas do passado. Esses dias reforçam ainda mais isso. Eu acho que finalmente voltamos ao passado. O Megadeth renasceu...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário