quinta-feira, 5 de maio de 2016

Symmetrya lançará video clipe em breve



A banda SYMMETRYA está com força total em divulgação ao seu trabalho mais recente. O disco "Last Dawn" foi lançado no final de 2014, e desde então a banda vem agendando vários shows ao lado de grandes nomes do metal. O primeiro single do disco, "Darkest Love", ganhará um video clipe, este que já é o terceiro video da banda que tem seu lançamento previsto para o mês de junho. A produção do vídeo ficara a cargo da DD Cinema & Vídeo. A banda e a produtora já trabalharam juntos nos dois primeiros videoclipes da banda que podem ser conferidos a seguir.

O álbum "Last Dawn" foi um marco para a cena em Joinville. O bem sucedido disco levou o nome da banda a um outro patamar. Hoje o grupo é bem requisitado para dividir o palco com bandas importantes do metal nacional, além de receberem convites para shows na América Latina. Motivo de orgulho e incentivo para novas bandas, assim, o metal nacional se fortalece e continua mostrando seu valor. Composta por Jurandir Moreira (vocal), Milton Maia (teclado), Marcos Vinicius (bateria), Alexandre Lamim (guitarra) e Gean Carlos (baixo), a proposta da banda é simples, fazer heavy metal direto e sem se apegar a subgêneros.

O álbum conta com a participação especial de Rafael Bittencourt do ANGRA na música "Something In The Mist". A capa e toda a arte foi desenvolvida pelo renomado designer Gustavo Sazes: Kamelot, Angra, Sepultura, Manowar, Arch Enemy, Gus G. (Ozzy Osbourne / Firewind), James Labrie (Dream Theater), Sony Music, etc.





Links:

www.symmetrya.com  
www.facebook.com/symmetrya
www.instagram.com/symmetryaofficial
www.myspace.com/symmetrya
www.twitter.com/symmetrya
www.soundcloud.com/symmetrya
www.youtube.com/symmetryaofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário