terça-feira, 12 de julho de 2016

Alx teria mandado retirarem cartaz de fã


O temido e respeitado autocrata do GUNS N' ROSES, Axl Rose, não cuida de sua liberdade de expressão ao que parece, quando a lenda do rock utilizou a 'guarda pessoal' da banda para silenciar uma fã que simplesmente indagava a pergunta que todos nós compartilhamos: "Onde está Izzy?"

Durante uma apresentação do Guns N ' Roses em Nashville, a fã incondicional Caroline Campos trouxe com ela um cartaz escrito a mão, ostentando a pergunta, segurando-o para todos verem. O cartaz é uma referência ao membro original Izzy Stradlin, que ficou de fora da recente reunião da banda.

O outro membro original, o baterista Steven Adler, recentemente se juntou a banda em uma data da turnê, algo que inspirou a idéia da Caroline.

"Quando o baterista original Steven Adler subiu para tocar, eu levantei meu cartaz com aplausos da maioria das pessoas a minha volta", explicou Caroline em um post no Facebook. "Axl olhou para o cartaz e começou a rir e disse: 'Essa é uma boa pergunta!' Ele parecia ter gostado do cartaz".

Ela levantou o cartaz assim que começou a apresentação, no entanto, alguns minutos depois, a coisa esquentou.

"Cerca de 10 a 15 minutos mais tarde, enquanto o Guns tocava 'November Rain', a parte onde eu estava ficou cercada de seguranças e assistentes de palco (usando fones de ouvido). Eles passaram seção por seção perguntando 'Quem está com o cartaz ?? Quem está com cartaz 'Onde está Izzy sinal'? A maioria das pessoas que estavam próximas agiram como se elas não soubessem. Eventualmente, eles procuraram na parte que ficava atrás de mim e viram o cartaz escondido debaixo da minha cadeira.

"Um cara de jeans e camisa preta bateu no meu ombro e disse: 'Esse cartaz é seu? Você terá que me entregar'. Eu disse: 'Por quê? Quem é você?' Ele mostrou um distintivo e disse, 'Eu estou com a banda e eles pediram para que o cartaz fosse removido'".

Apesar de ter sido um momento bem intimidador Caroline manteve sua posição:

"Eu disse, 'Nós não somos autorizados a usar cartazes?? Mas eu li que...' e ele me interrompeu e disse: 'Você não pode usar este cartaz. Dê para mim'. Eu dei a ele e ele se afastou dobrando-o e o rasgou".

Logo abaixo você poder ver uma foto de Caroline segundando o cartaz.

O guitarrista Izzy Stadlin foi membro fundador do Guns N' Roses. Ele finalmente se desligou da banda no auge de seu sucesso, no início dos anos 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário