quarta-feira, 27 de julho de 2016

Kerry King diz que Donald Trump é o maior mentiroso que ele já viu na política

Kerry King do SLAYER opinou sobre a eleição presidencial de 2016, dizendo que o candidato republicano, o controverso Donald Trump, é o maior mentiroso que ele já viu na política.

O guitarrista disse abertamente à Rolling Stone: "De fato eu não sou um analista político, mas eu acho que a Hillary Clinton é mais garantida, a escolha certa. Trump faz o seu show e eu nem vou pedir desculpas aos que apoiam ele. Eu acho que a razão pela qual ele é tão popular é porque ele é como uma versão política da WWE. Ele é como um lutador extraordinário e é por isso que a classe média o ama. Ele é o maior mentiroso que eu já vi na política. Quer dizer, a maioria deles são mentirosos, mas ele é simplesmente a mentira em pessoa.

Quando a Rolling Stone perguntou à King se ele poderia ofender alguns de seus fãs mais conservadores, ele respondeu que sua opinião não deve ser vista como incentivo ao voto para um determinado candidato. Ele explicou: "As pessoas simplesmente têm que fazer o que suas mentes mandam não porque seus amigos te obrigam ou porque sua namorada te obriga ou quem quer que seja. As pessoas têm de ser individuais". Em seguida, ele acrescentou: "Parece que eu estou falando de religião, né?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário