quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Marty Friedman


A Interactive Guitar conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine no final de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia.  Alguns trechos dessa entrevista você confere abaixo. Cortesia do BLABBERMOUTH.NET).

Sobre se tocar com vários guitarristas no Megadeth ao longo dos anos trouxe algo diferente em seu próprio modo de tocar:

Mustaine: "Não existe muita diferença quando você toca com outros guitarristas Há algo que é de natureza pessoal E eu sinto que nesses últimos meses, estando com Kiko (Loureiro), nós nos tornamos amigos muito próximos e havia uma estranheza com o Marty (Friedman) que -  David Ellefson irá concordar - não podíamos atravessar essa barreira. Com o ex-guitarrista, Chris Poland, e eu tive um momento muito turbulento, assim como o guitarrista Jeff Young Eu nunca realmente estive tão perto de qualquer um. Com o Kiko, nós nos divertimos muito brincando e fazendo coisas bobas toda a tempo. Eu acho que isso é importante, porque quando você sai de casa e passa um bom tempo com um cara que você mal conhece, pode ser muito ruim".

Sobre se ele ainda se diverte tocando no Megadeth depois de todos esses anos:

Mustaine: "Com certeza. É realmente divertido para nós, porque nós fazemos as pessoas felizes, e eu acho que é provavelmente a coisa mais importante agora, especialmente nestes dias em que estamos vivendo uma incerteza de onde o nosso país vai parar. E você vê como a indústria da música mudou muito com toda a tecnologia. Existem várias pessoas que não conseguem desencantar e que ainda não se desenvolveram. E esses caras, eu sinto muito por eles. Eles vão, tentam e acabam desistindo. Você  nunca vai conhecer esses músicos maravilhosamente talentosos pois você nunca vai poder ouvi-los, porque eles simplesmente desistem".

O Megadeth irá anunciar detalhes de sua próxima turnê norte-americana ainda nesta semana. Se juntam ao Megadeth nessa caminhada de cinco semanas, as bandas AMON AMARTH,  METAL CHURCH, HAVOK e uma quinta ainda será anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário