segunda-feira, 11 de julho de 2016

Phil Anselmo diz que ninguém pode substituir Dimebag



Philip Anselmo comentou novamente sobre a possibilidade de uma reunião do PANTERA com Zakk Wylde, preenchendo a vaga do falecido guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott..

Durante uma sessão de perguntas e respostas que aconteceu no dia 26 de Junho no Diamond Pub Concert Hall em Louisville, Kentucky, o ex-vocalista do Pantera e atual DOWN foi perguntado se ele acha que Wylde poderia ocupar o lugar de Dimebag na banda. Anselmo respondeu (veja vídeo abaixo): "Zakk toca pra caralho, mas eu acho que ele é um músico diferente, cara - estilo diferente. E também, você tem que se lembrar que a tonalidade influencia - ele tem uma tonalidade diferente do Dime, entende? Portanto, eu acho que muita coisa precisaria ser ajustada com ele [Zakk] para poder ocupar a vaga [de Dimebag], e tocar as coisas do Pantera. Por isso que não tem como".

Anselmo continuou: "Não se engane: Zakk Wylde é um filho da puta incrível pra caralho, nessa porra aqui, ele é foda.. Mas eu mesmo disse algo a ele depois de um show. Eu disse, trata-se de pegada.. Ninguém tem a porra da pegada do Dimebag - ninguém ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário