sábado, 13 de agosto de 2016

Ex-baixista do UFO sofre ataque cardíaco

O ex-baixista do UFO e do WAYSTED, Pete Way, sofreu um ataque cardíaco e está atualmente no hospital aos cuidados de cardiologistas.

Sua esposa, Jenny Way, disse em um comunicado: "Meu marido Pete Way entrou em colapso após uma curta viagem de negócios para a Alemanha e está atualmente no hospital, ele teve um ataque cardíaco e um coágulo sanguíneo foi encontrado em seu pulmão. Nem preciso dizer que estou destruída, mas Pete está lutando como ele sempre faz. Nós NÃO vamos perder outro. Por favor, mantenham seus pensamentos e orações".

Em 2014, Way venceu uma batalha contra um câncer de próstata, com o qual ele foi diagnosticado no ano anterior.

"Eu pensei que o sangue na minha urina tinha algo a ver com as drogas que usei ao longo dos anos", disse ele em 2014. "Quando eles disseram que eu tinha câncer, eu pensei que eu ia morrer. Então quando eles me disseram que ele havia sumido, foi um anticlímax estranho - agora eu não posso usar o câncer como desculpa por ter dor de cabeça".

O novo álbum solo de Pete, "Walking On The Edge", está previsto para ser lançado no final do ano. Ele foi mixado pelo produtor/engenheiro de som Mike Clink, que já trabalhou com o GUNS N' ROSES e METALLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário