sábado, 13 de agosto de 2016

Mustaine vai comemorar aniversário com lançamento da cerveja do Megadeth

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, convidou seus fãs para assistirem a uma festa de aniversário especial onde ele vai lançar uma cerveja exclusiva do MEGADETH em parceria com a cervejaria especializada em cervejas artesanais, Unibroue.

Em uma mensagem de vídeo, Mustaine disse: "Hey, eu sou Dave Mustaine. Você já deve saber pelo Twitter. Este ano, eu estou completando 55 anos, e vocês me conhecem, eu gosto de inventar uma desculpa para fazer uma festa e irei comemorar com os meus fãs com a minha própria cerveja. Eu acho que vocês podem dizer que já deu minha quota, depois de beber tanto na vida, então acreditem em mim quando eu digo que esta cerveja é muito boa.

"Os meus amigos na Unibroue me ajudaram a criar algo especial que será apresentado pra todo mundo, ou 'A Tout Le Monde', como os franceses dizem, e agora estou convidando você para a maior festa de aniversário de sempre - a minha. Essa vai longe. Vamos curtir juntos, e você vai ser o primeiro a provar a minha nova marca de cerveja e, é claro, vai ter música alta - música muito alta.

"Portanto, tire um dia de folga. Na verdade, tire um dia depois da festa também. Marque no seu calendário, e me encontre no meu aniversário. A contagem regressiva para a extinção (referência a "The Countdown to Extinction") já começou."

A Unibroue está entre as cervejarias mais premiadas na América do Norte. Suas cervejas ganharam mais de 296 medalhas internacionais até hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário