domingo, 9 de outubro de 2016

Alex Holzwarth deixa o Rhapsody Of Fire

Após a notícia de que o vocalista Fabio Lione estava deixando seu posto de vocalista no RHAPSODY OF FIRE, para se concentrar em outros produtos, surgiu o anúncio de que o baterista Alex Holzwarth também está saindo da banda. Holzwarth fui efetivado no Rhapsody Of Fire, ainda no primeiro álbum de estúdio da banda, "Legendary Tales" (1997), mas por motivos contratuais ele passou a gravar com a banda somente no disco "Symphony of Enchanted Lands II: The Dark Secret" (2004). Abaixo segue a nota publicada no facebook oficial do Rhapsody Of Fire:

"Queridos fãs do Rhapsody Of Fire!

Alguns de vocês devem saber, eu queria fazer algo diferente há muito tempo e eu sinto que agora é o momento certo para concentrar minhas energias em outros projetos. Isso significa que eu não vou mais tocar com o Rhapsody Of Fire. Meus companheiros de banda tomaram conhecimento sobre isso e eles concordaram. Eu sei que isso veio junto com a saída de Fabio, mas eu acho que este é o melhor momento para tomar essa decisão, visto que a banda já está trabalhando em um novo line-up.

Desejo tudo de bom para a banda e boa sorte com o seu novo capítulo com um novo vocalista e um novo baterista. Virá uma nova formação para um futuro emocionante. Eu acredito de verdade que eles irão encontrar os músicos certos.
Tudo de melhor para essa minha família que foi o Rhapsody Of Fire, amigos e fãs.

Nos vemos na estrada em algum lugar!

Alex Holzwarth"

Nenhum comentário:

Postar um comentário