quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Angra cancela show na Colômbia

O ANGRA teve que cancelar seu show que faria em Bogotá na Colômbia. Um problema com o pagamento para a realização do show foi constatado, e com isso, não poderá haver show algum. A banda soltou um comunicado em seu Facebook, esclarecendo o ocorrido.

A banda Angra vem por meio desta nota oficial anunciar o cancelamento da apresentação do grupo brasileiro em Bogotá, na Colômbia. Os músicos do Angra estão muito tristes com a situação pois estavam muito felizes em se apresentar no país novamente. 

“Fãs da Colômbia, estávamos muito animados para ir à Colômbia, mas os promotores desde o princípio fizeram coisas totalmente erradas. Dia 2/11 nos mandaram um comprovante de depósito falso e o pagamento nunca entrou na nossa conta. No dia 12/11, Mario Andres Orozco foi para o México com a ideia de levar o pagamento em dinheiro já que a banda se encontrava lá. Ele chegou, se apresentou para nós e não fez nenhum pagamento, pelo contrário, tentou nos enrolar. Em terceiro lugar, o sócio do show Max Hawkins se comprometeu a fazer pagamento no dia 22/11, mas ele nunca nos enviou o comprovante de pagamento. Conversando com representantes dos músicos Max e Iggor, os quais se apresentariam no mesmo evento apresentando o álbum Roots na íntegra, nos foram informados que até momento eles não receberam pagamento. Visto essa situação apesar da banda estar com passagens compradas tivemos que cancelar o evento. Sentimos muito e esperamos poder voltar em breve para Colômbia”. Banda Angra



Nenhum comentário:

Postar um comentário